conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Arthur Picoli rebate crítica por “ser da roça”: “Orgulho de onde vim”

Publicado

source
Arthur Picoli compartilhou desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 02.05.2022

Arthur Picoli compartilhou desabafo nas redes sociais


Após ser criticado em uma balada de Balneário, em Santa Catarina, Arthur Picoli decidiu desabafar nas redes sociais nesta segunda-feira (2). O ex-participante do “BBB 21” relatou que teve as origens zombadas por outro frequentador do espaço, que reprovava o fato de ele “ser da roça”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O da roça chegou mesmo. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de merd*”, iniciou em postagens nos stories do Instagram. Ele seguiu mostrando uma tatuagem que fez em homenagem à cidade natal, Conduru, no Espírito Santo. 

Leia Também


“Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não têm nem ideia. O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre para sempre, como se fosse uma regra de vida, sabe? Ou então acham que tem ‘lugar de rico e de pobre’. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou”, continuou. 

Arthur completou o desabafo afirmando que “dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado”. “A grana serve para proporcionar momentos, e só. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou, porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando cheguei?”, concluiu. 

Leia mais:  'Power Couple': mãe de MC Gui conta que foi demitida por ser 'bonita'


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Publicado

source
Virginia estava internada
Reprodução/ Instagram

Virginia estava internada

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca, que estava internada desde o último domingo (15) com cefaleia refratária, recebeu alta do hospital. A influencer postou falando da volta para casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Spotify: estudo revela que interesse por artistas latinos disparou em 2021
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Irma se relaciona com Trindade e tem filho com poderes

Publicado

source
Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos
Beatriz Castro

Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos

Em “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) decidirá deixar o Rio de Janeiro e irá para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de conquistar o ex de Madeleine (Karine Teles), José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, ela encontrará uma paixão arrebatadora mesmo é nos braços de Trindade (Gabriel Sater).

Nascerá ali o romance pelo qual Irma esperou por toda vida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ruiva irá engravidar de Trindade na novela das nove da Globo.

Assim como na versão original de “Pantanal”, que foi exibida em 1990 na TV Manchete, o Trindade do remake tem um pacto com o diabo, também chamado pelos pantaneiros de “cramulhão”, o fazendo sentir coisas e revelar informações de um modo misterioso. Sendo assim, o futuro papai terá uma intuição de que o herdeiro também terá poderes sobrenaturais.

Em uma cena que ainda irá ao ar, onde os peões estão descansando, uma viola começará a tocar sozinha. Trindade olhará fixo para o instrumento e afirmará que é o filho, diretamente do ventre de Irma.

Peão Cramulhão

Zaquieu (Silvero Pereira) dirá: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.

Alcides completará: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”

Leia mais:  'Power Couple': mãe de MC Gui conta que foi demitida por ser 'bonita'

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cético, José Lucas (Irandhir Santos) afirmará que não se trata do diabo, mas Zaquieu revela que foi o próprio Trindade que havia dito: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana