conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Andreia diz que queria desistir do ‘Power Couple’ após briga com Nahim

Publicado

source
Andreia comentou discussão com Nahim
Reprodução/PlayPlus 04.05.2022

Andreia comentou discussão com Nahim

Faíscas já estão saindo no ‘Power Couple’. Após mais um dia na casa, Andreia, esposa de Nahim, contou para Michele Passa que pensou em desistir do programa. Durante a tarde desta quarta-feira (4), a participante reclamou de algumas situações do reality. 

“Ontem era um dia que eu queria ir embora”, contou Andreia. Michele então perguntou quais as razões para ela pensar nisso. “Um monte de coisa, a gente acabou discutindo, aí fiquei fragilizada, teve a prova. Tem dias que você está lá em cima, tem dias que estamos lá embaixo”, comentou.

“E eu, assim, se você me fizer alguma coisa, vou falar que não gostei. Igual eu fiz, que chamei todo mundo para falar daquele ‘zum zum zum’, agora você e Baronesa, eu entendi”, disse, em referência à situação de alguns participantes que não ajudam nas tarefas da casa. 

“Por isso que complementei que a gente estava fazendo coisas desde o primeiro dia”, completou Michele. “Só que a Ivy limpou tudo isso aqui quando a gente estava nas provas, mas eu não tinha visto”, disse Andreia.

“Depois falei para a Lu desculpa, ela fica no cantinho dela, mas ela falou ontem que estava mal e que precisa mudar. Então eu falei: ‘cola comigo que eu te ensino a mudar’. Ela está tentando”, completou a esposa de Nahim. Na dispensa, o assunto continuou. “Isso vai virar uma coisa grande sem necessidade”, disse Michele. 

Leia mais:  'Power Couple': DJ Mila comenta preconceito com corpo: 'Muito julgado'



“Tem várias pessoas fazendo, quem não faz, pode ser que uma hora, irá fazer. A gente não chama ninguém porque faz de boa vontade, mas vai chegar um momento que não teremos vontade de fazer”, afirmou Michele.

“Aí é que tá, somos um grupo de 26 pessoas, eu, na minha visão administrativa, se fosse minha empresa, mandava uns 4 embora”, brincou Andreia. “Eu criei quatro enteados e um filho, botei todos para trabalhar, lavar, passar, cozinhar. Eu não consigo, eu posso fazer, mas vejo quem não está”, comenta. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Publicado

source
Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo
Divulgação

Cássio Gabus Mendes e Filipe Bragança interpretam pai e filho no longa 45 do Segundo Tempo


Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.

No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.

Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:


45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.

O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.

Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:

Leia mais:  Laís e Gustavo curtem balada com Jade Picon e Paulo André


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Publicado

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Olivia Rodrigo se encontra com Jack White e realiza sonho
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana