conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Alexandre Garcia vira piada por circular com farda militar em Brasília

Publicado

source
Alexandre Garcia circula de farda militar pelas ruas de Brasília
Reprodução/Twitter

Alexandre Garcia circula de farda militar pelas ruas de Brasília


Uma cena curiosa chamou a atenção dos clientes do Quinzinhos Bar e Restaurante, estabelecimento do Radiocenter, em Brasília: Alexandre Garcia circulando pela cidade fantasiado com uma farda de militar. Embora o Carnaval já tenha chegado ao fim, o comentarista da Jovem Pan agiu com naturalidade e virou motivo de chacota nas redes sociais.


Escorraçado da CNN Brasil por exceder ao vivo os limites de sua função, o jornalista tem aproveitado seu tempo livre para participar de atos pró-Bolsonaro e também de eventos que evoquem os tempos do controle militar no Brasil.

Nesta sexta-feira (6), por exemplo, ele participou de uma cerimônia em Brasília, atuando como um soldado de guerra, onde foi conduzido em um carro com uma equipe de outros combatentes fictícios. A empolgação da senhorinha que interpretou a enfermeira é um destaque a parte. As cenas foram compartilhadas por um cinegrafista nas redes sociais:


A foto de Garcia no restaurante foi compartilhada no Twitter e rendeu diversas piadas. O Sensacionalista, que hoje pertence ao O Globo, disse que o jornalista havia se alistado nas Forças Armadas para conseguir Viagra Grátis. Já o humorista Rafinha Bastos criticou a composição do look: “O que é mais ridículo nessa foto? Alexandre Garcia assumir que é porta voz do exército ou um senhor achar que vai pra guerra de botinha da Pakalolo?”.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Luciana Gimenez tenta vender triplex milionário há mais de 3 anos

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Publicado

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luisa Mell é internada após sofrer convulsão: ‘Bati as costas’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Publicado

source
Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6


Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.


O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.

Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:


O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).

Leia mais:  Simone e Simaria revelam projeto com Marília Mendonça

Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.

Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana