conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Uma década depois, o Musical ‘A Família Addams’ está de volta

Publicado

source
A Família Addams, o Musical
Reprodução/Elisa Dinis

A Família Addams, o Musical

Dez anos após a primeira montagem nos palcos brasileiros, o musical A Família Addams está de volta com uma produção impecável dirigida pelo italiano Federico Bellone e protagonizado por Marisa Orth e Daniel Boaventura.

Com um roteiro original, a atual temporada traz Wandinha (Pamela Rossini), filha mais velha dos Addams, ainda que sem suas características tranças, vive um drama altamente familiar e atemporal: Está apaixonada e quer se casar! O pretende é Lucas Beineke (Dante Paccola), um mero mortal que vai até a casa do Addams com seus pais para oficializar o noivado. 

O cenário é a casa dos Addams, um lugar todo articulado, com interações de mais de diversos cômodos para a plateia presente. Os efeitos visuais são fartos, como luzes estroboscópicas e chuva artificial. 

A atuação de Marisa Orth é um caso à parte. Como Mortícia ela rouba a cena várias vezes levando a plateia aos risos (e muitos). Daniel Boaventura acertou no tom do patriarca Gomez Addams, que tem uma linguagem bem caricata estabelecida há décadas. Merecedor todos os aplausos que recebe ao final da apresentação.

Todos os personagens têm um momento solo durante o musical trazendo efeitos e figurinos diversos. Um adendo para a Vovó (Liane Maya) que absolutamente nos faz querer ter uma avó dessas para gente. 

Leia Também

A Família Addams foi originalmente criada em 1932 pelo cartunista Charles Addams que trazia uma sátira à família tradicional do século XX. As histórias eram publicadas em formato de tirinhas no jornal impresso The New Yorker (como Calvin & Haroldo, por exemplo) até a morte de seu criador em 1988. Foi a partir daí que as histórias ganharam as mídias e a explosão aconteceu. 

Leia mais:  Isabela Santoni relata perrengue na Indonésia: 'Dormi na prancha'

O musical fica em Cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, de quinta a domingo, até 31 de julho. Informações de horários e ingressos acesse o site ticketsforfun.com.br . 

Para sugestões e pautas:  [email protected] 

Fonte: link

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Publicado

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luisa Sonza e o medo de morrer
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Publicado

source
Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6


Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.


O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.

Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:


O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).

Leia mais:  Jojo Todynho rebate críticas após revelar planos de emagrecer

Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.

Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana