conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil apreende carregamento de soja com suspeita de adulteração

Publicado

A Polícia Civil, por meio de Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), recuperou uma carga de soja avaliada em quase R$ 130 mil, a qual teve parte do material furtado e outra parte adulterada.

Na ação uma pessoa foi detida por suspeitas de adulterar o carregamento. 

As investigações apontam que o motorista contratado pela empresa proprietária da soja, carregou o caminhão com o produto no município de Primavera do Leste, para levar a soja até o Terminal Ferroviário de Cargas em Rondonópolis.

Durante o trajeto parte da carga foi subtraída, bem como houve adulteração do produto com areia e outros materiais de qualidade inferior.

No entanto, no momento em que o motorista fazia a entrega e o descarregamento da mercadoria , a empresa percebeu a fraude e acionou a Polícia Civil. 

O suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis para esclarecimentos, e o produto será periciado para constatação da adulteração.

Um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos. 

Fonte: link

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido da Cadeia Pública de Colniza tem prisão cumprida na zona rural de Pontes e Lacerda
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil cumpre buscas e prende casal de traficantes em garimpo

Publicado

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, deflagraram na manhã de sábado (28.05), a operação “Ouro de tolo”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um garimpo, tendo como alvo um suspeito apontado como líder do tráfico de drogas na região.

A ação resultou na prisão em flagrante de um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de porções de entorpecentes, arma, munições, dinheiro e uma motocicleta.

As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás que identificou o envolvimento do casal com o tráfico de drogas, sendo o suspeito um líder do comércio de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais descobriram que os investigados saíram da cidade e estavam no Garimpo Juruena, localizado a cerca de 200 quilômetros de Nova Bandeirantes.

Diante do apurado, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelo mandado de busca e apreensão contra o principal suspeito que foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã de sábado.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram o casal em posse de drogas, arma e munições.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Adolescente é apreendido em flagrante com porções de maconha em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

POLICIAL

Suspeito de encurralar vítimas com faca dentro de loja tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida dentro de uma casa comercial em Nova Canaã do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, diante da representação feita na Delegacia do município. O suspeito foi preso em flagrante no dia 18 de maio após correr atrás das vítimas em posse de uma faca em uma loja de produtos agropecuários.

O caso ficou conhecido nacionalmente, após as imagens do atentado correrem todo o Brasil. O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do suspeito por tentativa de homicídio, sendo a prisão preventiva decretada pela Justiça de Nova Canaã do Norte.

No dia dos fatos, o suspeito estava na loja conversando, momento em que teve um surto, começando a gritar e pegando uma faca que estava dentro do balcão. Em posse da arma, ele correu atrás de uma das vítimas, e posteriormente retornou para dentro loja, e ameaçou os funcionários do local com a faca.

As vítimas estavam encurraladas, quando o proprietário da loja pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo para cima, conseguindo sanar a ação do suspeito.Com o disparo, o suspeito cessou as ameaças, e colocou a faca em cima de um freezer, pediu desculpa e saiu da loja, em seu veículo em alta velocidade.

Após os fatos, o suspeito foi detido pela equipe da Polícia Militar e encaminhado para o hospital municipal de Nova Canaã do Norte, para atendimento médico. Posteriormente, o foi conduzido a Delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio,

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, tendo o delegado representado pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

O suspeito já é conhecido na região por ter problemas psicológicos e as imagens do atentado viralizaram nacionalmente.

Leia mais:  Condenado por estupro de vulnerável em Vila Bela tem prisão cumprida em Conquista D’Oeste
Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana