conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Apresentadora é promovida na Globo após demissão de Carlos Tramontina

Publicado

source
Carlos Tramontina foi demitido da Globo após 43 anos trabalhando na emissora
Reprodução/Instagram

Carlos Tramontina foi demitido da Globo após 43 anos trabalhando na emissora


A demissão de Carlos Tramontina após 43 anos na Globo promoveu mais uma dança das cadeiras na emissora. E a beneficiada da vez foi Sabina Simonato, que assumiu o comando do Antena Paulista, programa cultural exibido nas manhãs de domingo somente para o Estado de São Paulo.


Tramontina esteve à frente da atração por 23 anos, desde sua estreia na programação da Globo, em 1999, quando foi criado para substituir o finado Globo Comunidade. E Sabina o substituiu por algumas vezes em suas férias e também colaborou com reportagens ao longo dos últimos anos.

Leia Também


Sabina já havia sido promovida neste ano ao posto de coapresentadora do Bom Dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi. Na verdade, a promoção ocorreu em outubro de 2020, quando Gloria Vanique se mandou para a CNN Brasil, mas a jornalista da Globo logo descobriu sua gravidez e teve que se afastar dos estúdios por conta das restrições da pandemia naquele período –e por pertencer ao grupo de risco.

Após o nascimento de sua filha e com o fim da licença-maternidade, a jornalista produziu reportagens e entrevistas de sua casa, mas retornou aos estúdios da Globo em janeiro deste ano. E poucas semanas depois foi confirmada pela emissora como a nova titular ao lado de Bocardi.

Em abril, a jornalista entrou para a escala de plantões de apresentadores do SP1. A estreia de Sabina à frente do Antena Paulista ocorrerá neste domingo (1º), às 6h35.

Fonte: link

Comentários Facebook
Leia mais:  Hugo Henrique relembra apoio de Marília e Cristiano Araújo na carreira
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicado

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Andrea Veiga recorda ensaio nu e irritação de Xuxa com ‘Falsa Paquita’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Deborah e Bruno dizem que não houve manipulação

Publicado

source
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5', reality show da RecordTV
Divulgação

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no ‘Power Couple Brasil 5’, reality show da RecordTV

Deborah e Bruno lamentaram a ida de Rogério, Baronesa, Adryana e Albert para a DR. Os casais perderam as dinâmicas e pelo menor saldo e por perder a prova dos casais, estão na berlinda. Em live nesta quarta-feira (25), o casal Fênix do “Power Couple 5”, comentaram a semana do programa. 

Sobre a prova de casais, eles dizem que ela já estava preparada e que não foi manipulada. “Não sei se já estava no roteiro, teoricamente, ela é preparada antes. Ninguém esperava que havia um grupinho e um grupão. Normalmente já está escalada”, disse Bruno.

“Não tem como entrar em viagem de que foi pensada para isso, não fizeram. O “Power” é feito antes dos casais entrarem e são provas gigantes”, comentou Deborah. 

“E ninguém poderia imaginar que o Barão perderia por saldo. Teve uma série de encontros errados, ninguém pensaria que a Brenda iria contar para a Baronesa o saldo da Gabi e do Cartolouco e a Baronesa errar no cálculo”, afirmou Bruno.

“É uma tristeza, Matheus e Brenda podem cair na DR também, é triste, uma perda para o ‘Power'”, disse Deborah. “O encontro dos três ali foi uma fatalidade”, comentou Bruno. “Se eu entrasse lá, eu aconselharia e falaria que é preciso calcular melhor”, afirmou Deborah.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mãe de Neymar curte pousada de luxo em Paraty com o novo namorado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana