conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor

Publicado


source
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado
Reprodução/Instagram

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio Costa está com um novo amor. Terceira mulher do intérprete do papagaio Louro José, ela foi casada por oito meses com ele, e  os dois se separaram dois meses antes de Tom morrer. O divórcio, porém, ia sair uma semana após a morte do artista, em novembro de 2020. Cybelle revelou o novo relacionamento e posou com o novo amor nas redes sociais na última terça-feira, sem revelar a identidade dele.

Após a morte de Tom, ela foi acusada de ter agredido o ator enquanto estava casada com ele. A notícia foi divulgada em maio do ano passado pelo Extra, que teve acesso às mensagens que Tom enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem ele estava reatando o relacionamento.

Nas mensagens, ele relata ter sido agredido por Cybelle em setembro de 2020 e que, por isso, os dois teriam se separado. Alessandra, que é mãe de dois filhos de Tom, guardou as fotos que ele havia enviado depois da suposta agressão.

Cybelle negou as acusações e afirmou, na ocasião, que “nunca houve uma separação de fato” com Tom:

“Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, disse na época.

Leia mais:  Sertanejo Munhoz anuncia fim de namoro com engenheira: ‘Infelizmente’

Na época, o advogado de Cybelle fala da existência do inventário/testamento deixado por Tom Veiga e destaca que todo o processo corre em segredo de Justiça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘Nem votar sabe’, diz Rogério ao criticar João Hadad no ‘Power Couple’

Publicado

source
Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad
Reprodução/PlayPlus 25.05.2022

Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad

Rogério não está feliz com os rumos do “Power Couple”. Com a ida dele e de Baronesa ao lado de Adryana e Albert, o pai de MC Gui fez críticas aos casais rivais no reality e questionou a participação de João Hadad e Luana Andrade. 

“Você vê o Hadad, ele virou a cara para mim, ele jogou água em mim, perguntei como a Brenda perguntou… e ele faz o que nessa casa? Nem votar ele sabe, toda hora eles estão ali, seja na mesa, seja na piscina, eles estão juntos. Ninguém me deu boa sorte para a DR”, criticou Rogério. 

Antes, ele e Matheus comentaram o que poderia ocorrer caso a DR seja completa com Brenda e Matheus Sampaio. “Não é porque voltaremos, que estaremos mais fortes”, disse Matheus. “É o público que tá respondendo”, afirmou Rogério.

“Mas pode ter certeza que cada semana que formos e voltarmos, vamos continuar atacando com tudo que a gente tem”, completou Matheus. Rogério então fez uma previsão para o jogo:

“Vai sobrar nós dois, ou eu e você, ou eu e o Albert, ou você e o Albert para lutar, não tem o que fazer. Teremos que se unir e ir até o fim desse jeito, não tem mais volta, a cagada não volta para o c*”, disse o pai de MC Gui.

“Seja quem for, se a gente volta, um monte de ‘lambe-saco’ vem para o nosso lado, temos que ter mente blindada”, completou Rogério. Veja no vídeo:

Leia mais:  Sertanejo Munhoz anuncia fim de namoro com engenheira: ‘Infelizmente’



A DR desta semana já tem a participação de Rogério e Baronesa, que tem o menor saldo do ciclo. Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão na DR por serem os primeiros eliminados da prova dos casais. Brenda e Matheus estão cotados para preencherem a última vaga, já que o casal é alvo de votos da casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicado

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Hugo Bonemer participa de intervenção em favor do meio ambiente em SP
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana