conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor

Publicado


source
Paulinho e sua viúva, Elaine
Instagram

Paulinho e sua viúva, Elaine

Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que morreu em dezembro de 2020 em decorrência de Covid-19, pretende engravidar do cantor a partir de fertilização in vitro. O casal congelou esmermatozoides de Paulinho, no Rio de Janeiro, entre 2012 e 2013.

“Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, iniciou Elaine, em entrevista à Quem, que ainda relatou que está em depressão e de cama há um ano. “Às vezes fico mais de uma semana sem tomar um banho por causa da depressão. É muito dolorido falar sobre a morte do Paulinho. Fui a última pessoa a falar com ele”.

Por conta dos problemas de saúde, ela não conseguiu concretizar a fertilização, mas pretende colocar esse plano nos trilhos o mais breve possível. “Vou fazer a FIV, mas, para fazer, não posso tomar alguns medicamentos que ainda estou tomando. Tenho que ir tirando aos poucos a medicação”, continuou. “Ter um filho de Paulinho é uma forma de eternizar o cantor, ainda segundo a viúva. “Ele deixou uma autorização explícita botando o meu nome, que só eu poderia retirar esses espermatozoides que foram colhidos para darmos continuidade à nossa família, uma nova família. E vou eternizar meu marido. Ele já está eternizado no meu coração, mas pelo menos uns pedacinhos dele vou ter”, acrescentou a viúva.

Recentemente, Elaine revelou que após a morte de Paulinho tem tido dificuldades financeiras, ela, inclusive, estaria trabalhando de ambulante para sobreviver. Em rebate a essa declaração, a banda emitiu uma nota apontando que a mesma recebendo uma pensão “considerável” mensalmente para se sustentar. Além disso, a viúva enfrenta uma batalha judicial com os filhos de Paulinho, Twigg de Souza e Pedro Paulo Casto, para ter a união estável reconhecida e, apenas assim ter direito à herança.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Um Lugar ao Sol”: Christian ganha novo inimigo e teme ameaça

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”

Depois de ser obrigado a pagar um pagamento duplo para Ruth (Pathy Desejus), Christian (Cauã Reymond) foi pego por Santiago (José de Abreu) no pulo. Para piorar agora ele tem mais um inimigo na novela “Um Lugar ao Sol”, trata-se de Eusébio (Gillray Coutinho).

Tentando fazer o sogro acreditar que foi um erro o pagamento duplicado, Christian se viu encurralado ao lado de Túlio (Daniel Dantas). O dinheiro vai ser devolvido, mas o pagamento de Ruth terá que sair do bolso dos dois farsantes.

Sem saber de nada disso, Santiago acabará pedindo a demissão de Eusébio. Sacando que caiu em uma armadilha, o contador vai esperar se encontrar com o executivo para um acerto de contas.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Faustão dá vice-liderança inédita à Band e faz SBT e Record sofrerem
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

BBB22: Ana Maria Braga rebate polêmica de Naiara Azevedo sobre racismo

Publicado


source
Ana Maria Braga e Naiara Azevedo
Reprodução

Ana Maria Braga e Naiara Azevedo

O “Big Brother Brasil 22” tem apenas poucas horas no ar, mas as polêmicas já começaram a surgir. Na madrugada desta terça-feira, dia 18, os brothers se reuniram na cozinha para conversar sobre temas importantes, como o racismo. No papo, Naiara Azevedo afirmou que, para ela, não existe “diferenças de tonalidades de pele” e que enxerga todos como pessoas iguais. A fala repercutiu nas redes sociais e Ana Maria Braga comentou a polêmica levantada com a fala da sertaneja:

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, começou a apresentadora do “Mais você” no início desta tarde no Instagram.

Nos comentários da postagem, internautas apontaram o texto de Ana Maria como “cirúrgico”.

“Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor.”, finalizou Ana Maria.

Leia Também

Na mesma conversa, Natália também foi destaque por falas polêmicas. A sister afirmou que os negros foram escravizados por serem “mais eficientes”.

“Viemos como escravos sim, porque a gente era eficiente, porque a gente era forte, era bom no que a gente fazia”, disse Natália em um trecho que viralizou na web, onde internautas apontaram que ela estava romantizando a escravidão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nova música de Lana Del Rey vaza em teaser da série Euphoria da HBO
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana