conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tristan pede perdão à Khloé Kardashian por traição após teste de DNA

Publicado


source
Tristan Thompson pede perdão à Khloé Kardashian por traição após teste de DNA
Ludmila Gomes

Tristan Thompson pede perdão à Khloé Kardashian por traição após teste de DNA

O jogador de basquete da NBA Tristan Thompson pediu perdão publicamente à ex-namorada, a socialite Khloé Kardashian, após anunciar, nesta segunda-feira (3), que um exame de paternidade confirmou que ele é pai do filho da personal trainer Maralee Nichols, com quem manteve um affair de aproximadamente 5 meses enquanto estava comprometido com Khloé.

No dia 1º de dezembro, Maralee Nichols deu à luz a um menino e entrou com um pedido na Justiça para que Thompson fizesse um teste de DNA. O objetivo era que o jogador assumisse o parentesco e pagasse pensão alimentícia e despesas à mãe da criança.

Após a confirmação da paternidade, o jogador da NBA se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais:

Leia Também

Hoje, o teste de paternidade revelou que eu sou o pai da criança de Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho de forma amigável. Eu sinceramente peço desculpa para todos que se machucaram ou se desapontaram durante essa provação, tanto publicamente quanto de forma privada”.

Em outro trecho do texto, Thompson se refere diretamente à Khloé Kardashian:

 Khloé, você não merece isso. Você não merece a mágoa e humilhação que eu causei a você. Você não merece a forma como eu a trarei esses anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a forma como vejo você. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você deva pensar. De novo, eu sinto muito ”, escreveu Tristan.

Leia mais:  Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril

Tristan Thompson também é pai de True, de 3 anos, com Khloé, e Prince, de 4 anos, com a modelo Jordan Craig. O astro na NBA começou um relacionamento com a socialite em 2016 e depois de muitas idas e vindas e traições por parte do jogador, o relacionamento teria chegado ao fim definitivamente em junho de 2021, segundo a Revista People.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Elza Soares: velório acontece nesta sexta no Teatro Municipal do RJ

Publicado


source
Elza Soares morreu aos 91 anos
Reprodução

Elza Soares morreu aos 91 anos

Elza Soares  será velada no Teatro Municipal do Rio, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21). A cerimônia começa fechada para familiares e depois é aberta ao público ao meio-dia. A cantora morreu aos 91 anos na quinta-feira (20). Segundo a assessoria, Elza faleceu de causas naturais, em casa.  

Após o velório, o corpo será enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. “O velório da cantora Elza Soares será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro dia 21 de janeiro (sexta-feira). Das 8h às 10h será fechado para familiares e amigos e das 10h às 14h será aberto ao público”, diz a nota da assessoria. 

“O translado para o cemitério Jardim da Saudade de Sulacap será feito pelo carro do Corpo de Bombeiros com trajeto passando pela Av. Atlântica. O velório no cemitério, assim como o enterro, serão restritos aos familiares e amigos”, completa a nota. Veja o comunicado da morte de Elza:

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz a nota.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, segue a nota. 

“A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o comunicado, assinado por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza. 

A ‘cantora do milênio’ segundo a televisão britânica BBC, a artista se denominou ‘a mulher do fim do mundo’ desde o lançamento do álbum com mesmo nome, em 2015. Elza tinha 72 anos de carreira, lançou 35 discos que transitam por diversos estilos musicais. 

Elza cantou samba, jazz, hip hop, funk e misturava os estilos, de forma proposital. A cantora ganhou um Grammy, na categoria ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’, em 2016, pelo álbum ‘A Mulher do Fim do Mundo’. Ela também foi indicada a outros quatro prêmios. 

A cantora foi casada com Garrincha, jogador de futebol e ídolo do Botafogo. Coincidentemente, ela morreu no mesmo dia que o jogador, que faleceu em 1983 em decorrência de uma cirrose hepática. Em 2018, ela contou no ‘Conversa com Bial’ que era apaixonada por ele. “Eu sonho muito com o Mané. O maior amor da minha vida foi ele”, disse. 

No programa, ela também disse que Garrincha prometeu a ela o título da Copa de 1962. “Ele me prometeu e disse: ‘Olha criola, essa Copa eu vou dar pra você, vou fazer gol pra você (…) Eu nunca gostei de ser mulher de fulano. Eu sou eu. Não era preciso ser mulher do Garrincha pra ser a Elza Soares. O Garrincha era marido da Elza Soares”, disse. 

Na década de 1980, Elza caiu no ostracismo e pensou em desistir da carreira. Ela procurou Caetano Veloso para pedir ajuda. O auxílio veio no convite para gravar o samba-rap ‘Língua’, do álbum dele, ‘Velô’ (1984). A participação abriu caminho para o álbum ‘Somos todos iguais’, com participação de Cazuza. 

O último disco de Elza, ‘Planeta Fome’ (2019), remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos de idade. Na época, a cantora estava desesperada pelo filho doente e precisava de dinheiro para comprar remédios. 

Leia Também

Elza foi homenageada por famosos e fãs nas redes sociais. A escola de samba do coração, Mocidade Independente de Padre Miguel, publicou nas redes sociais uma homenagem. Em 2020, a escola transformou Elza em samba-enredo. 

“És a ESTRELA! Seu povo esperou tanto pra revê-la! E reviu! Reviu o seu amor Independente passar na Avenida da forma mais linda possível! Só podemos agradecer por tudo. Consternados! Essa é a nossa despedida! Obrigado, Deusa. NÓS NÃO VAMOS SUCUMBIR NUNCA!”, diz a homenagem.

Outros famosos falaram sobre Elza. “Obrigado por ser imensa. E através da sua imensidão ensinar que é sempre tempo de brilhar! Obrigado pelo respeito, carinho e risadas. Cada encontro foi único. Que a terra lhe seja leve Elza Soares. Que o universo receba com luz e festa a voz do milênio!”, disse Emicida. 

“Uma perda facilmente estimável: descansa uma das maiores do nosso país, representante da resistência e resiliência de seu povo. Dona elza, missão cumprida! E agora começa a nossa missão: celebra-la sempre! Que seja recebida em festa, essa incrível mulher de Luz…!”, disse a sambista Maria Rita.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Elza Soares: velório acontece nesta sexta no Teatro Municipal do RJ
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jequiti debocha de atividade da Avon e viraliza

Publicado


source
Tiago usou maquiagem da Avon, marca rival da Jequiti
Reprodução/BBB

Tiago usou maquiagem da Avon, marca rival da Jequiti

No ‘BBB’, vale tudo para viralizar nas redes sociais, até investir no deboche! Na tarde desta quinta-feira (20), os brothers fizeram uma atividade da Avon, marca patrocinadora do reality e ganharam produtos da marca. No Twitter, a marca de cosméticos publicou uma foto de  Tiago Abravanel fazendo skincare e usou um trocadilho para falar dos produtos. 

“Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu!”, diz a publicação da marca. A Jequiti, marca de cosméticos do avô de Tiago Abravanel, Silvio Santos, resolveu comentar com um pouco de deboche a publicação. 

“Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração…”, disse a marca.

Leia Também

Os fãs do reality e de uma boa briga comentaram a publicação e fizeram memes sobre o assunto. “A Patrícia Abravanel usando o perfil da Jequiti para jogar shade”, disse um internauta, dizendo que a marca foi usada para mandar indireta. 


Leia mais:  Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana