conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Trilha sonora de “Encanto” alcança o topo da Billboard 200

Publicado


source
Trilha sonora de “Encanto” alcança o topo da Billboard 200
Marcelo de Assis

Trilha sonora de “Encanto” alcança o topo da Billboard 200

A trilha sonora do filme Encanto da Disney alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200. O resultado será divulgado pela revista no dia 15 de janeiro.

Encanto pulou da 7ª posição para o topo da Billboard 200 e se tornou a primeira trilha sonora a chegar em primeiro lugar em mais de dois anos , desde que Frozen II , lançada pela Disney , ficou na maior posição de destaque da revista por uma semana, de acordo com os relatórios da Billboard de 14 de dezembro de 2019.

Encanto vendeu mais de 72 mil unidades de álbuns equivalentes nos EUA na semana que se encerrou em 6 de janeiro, correspondendo a um aumento de 76% , de acordo com as informações da MRC Data . A maior fatia deste resultado foi proveniente do streaming.

O álbum chegou às plataformas digitais pela Universal Music , via Disney, no dia 19 de novembro, antes do filme chegar aos cinemas nos EUA em 24 de novembro. O longa-metragem de animação chegou à plataforma Disney+ um mês depois.

Ainda de acordo com a Billboard, Encanto é apenas a sexta trilha sonora de filme de animação a alcançar o topo da Billboard 200 , desde o primeiro registro da lista em 1956.

Leia Também

Trilha sonora de "Encanto" alcança o topo da Billboard 200
Foto: Universal Music | Disney

Além disso, a faixa We Don’t Talk About Bruno de Encanto se tornou a primeira música da Disney Animation a atingir o TOP 5 da Billboard Hot 100 desde Let It Go de Frozen.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta se revolta com casos de transfobia no 'BBB 22'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rico e Bil curtem sábado e ensaiam coreografia em Maceió
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: "quanto eu tiver certeza"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana