conecte-se conosco


ESPORTES

Tricolor encerra fase preparatória para a disputa da Copinha 2022

Publicado


O elenco do São Paulo encerrou nesta quinta-feira a fase preparatória para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Os jogadores e comissão técnica folgam até o dia 1 e retornam as atividades no dia 2 de janeiro. A estreia do Tricolor na Copinha será no dia 5, contra o CSE-AL, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Após o término do Campeonato Brasileiro, no dia 28 de novembro, o elenco folgou até o dia  7 de dezembro, quando o técnico Alex de Souza deu início ao trabalho visando a Copinha. O elenco treinou durante todo este período e chegou a fazer quatro jogos-treinos, todos em Cotia.

No dia 11, o Tricolor derrotou o Ska Brasil por 2 a 1, gols de Drumond e Palmberg (ainda com o elenco mesclado, entre os jogadores que iriam para Copinha e os que ficariam em Cotia). No dia 18, mais uma vitória por 2 a 1, diante da Ibrachina, gols de Pablo e Samuel.

Já no dia 22, a atividade foi diante da Ponte Preta e mais uma vez com um resultado positivo: 1 a 0, gol de Léo. Por fim, a equipe tricolor ficou no 1 a 1 com o Água Santa nesta quinta-feira, gol de Pedrinho.

O São Paulo estreia no dia 5 e depois volta a campo no dia 8, para encarar o Desportivo Perilima-AL. E encerra sua participação na primeira fase no dia 11, contra o São Caetano. Todos os jogos serão no estádio Anacleto Campanella.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Arrascaeta renova com o Mengão até 2026
publicidade

ESPORTES

Atletas focam nos trabalhos técnicos e físicos na pré-temporada

Publicado


O grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades em dois turnos, nesta segunda-feira, com foco nos desafios programados para a temporada 2022.

O oitavo dia de pré-temporada foi desenvolvido com os trabalhos em campo no turno da manhã, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. De início foi feito o aquecimento dos jogadores em espaço reduzido para trabalhar a liberação dos movimentos. Na sequência, um trabalho com ênfase em aspectos individuais defensivos e ofensivos foi executado.

Na parte principal da sessão, um rondo de cinco atletas contra dois foi trabalhado, com transição entre quatro espaços para ajustar o comportamento pós-perda da posse de bola. Em seguida, em campo reduzido, divididos em quatro equipes, os atletas foram estimulados a exercitar a transposição dos conceitos aplicados nas atividades anteriores.

Na parte da tarde, os trabalhos foram direcionados para a parte física, com exercícios sendo executados na academia de musculação do CT Luiz Carvalho. Depois disso, os atletas voltaram para a concentração no hotel.

Nesta terça-feira, os trabalhos seguem em dois turnos, com a parte de campo pela manhã em Eldorado do Sul, e a academia no turno da tarde no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24945/atletas-focam-nos-trabalhos-tecnicos-e-fisicos-na-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Em jogo-treino no Ninho do Urubu, Flamengo é superado pelo Nova Iguaçu
Continue lendo

ESPORTES

Arrascaeta renova com o Mengão até 2026

Publicado


Se queda!
Pode comemorar, Nação!
O meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta renovou contrato com o Mengão até dezembro de 2026. O anúncio foi feito pelo Mais Querido nas redes sociais na manhã desta terça-feira (18). O vínculo anterior ia até dezembro de 2023.
No Flamengo desde o início de 2019, Arrasca já conquistou vários títulos importantes com o Manto Sagrado: Carioca (2019, 2020, 2021), Brasileiro (2019, 2020), Libertadores (2019), Supercopa (2020, 2021) e Recopa (2020).
Vamos por mais, ídolo!
Números de Arrascaeta no Flamengo:
 
Jogos: 137
Vitórias: 90
Empates: 28
Derrotas: 19
Gols: 39 (20 no Maracanã)
Assistências: 47
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/arrascaeta-renova-com-o-mengao-ate-2026
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Arrascaeta renova com o Mengão até 2026
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana