conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa para os filhos

Publicado


source
Rodrigo mostrou o processo de construção do brinquedo
Reprodução/Instagram

Rodrigo mostrou o processo de construção do brinquedo

Após construir capelatransformar uma pá e vassoura em uma cadeira e até fazer uma ponte, Rodrigo Hilbert resolveu apostar em uma nova construção no quintal de casa: uma montanha-russa para os filhos. O apresentador e marido de Fernanda Lima fez a alegria dos fãs mostrando a tentativa frustrada de construir o brinquedo. 

Nas redes sociais, o pai de João, Maria Manoela e Francisco mostrou todo o processo, desde o desenho até a construção do assento. Mas Hilbert não gostou do resultado e desabafou no Twitter. “Tentei fazer uma montanha-russa, mas não deu muito certo. Vídeo tá lá no meu Instagram”, disse. 

Leia Também

No Instagram, o apresentador lamentou. “Poderia ter dado certo? Poderia.. mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado”, comentou. 

Nos comentários, os fãs brincaram com Hilbert, que é multitarefa. “Claro que tu tentou, porque tu não te contenta em fazer um balanço como todo chefe de família brasileira”, brincou um seguidor. “Poxa, que chato! Acontece, tentei por uma prateleira na parede e ficou torta”, disse outro. 

“Até que enfim algo que não dá certo né…isso são as orações de todos nós porque você não tem Fair Play”, disse outro seguidor, incomodado com as habilidades de Rodrigo. “Rapaz esse ano tá começando estranho mesmo viu, se nem as paradas que você faz tá dando certo imagine pra nós?”, comentou outro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente e uma mulher fica ferida
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Camilla de Lucas celebra casa nova e afirma: "Vamos mudar tudo!"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana