conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Record tem surto de Covid e afasta apresentadores às pressas

Publicado


source
Mariana Godoy e Celso Freitas foram afastados por Covid-19
Reprodução/Record

Mariana Godoy e Celso Freitas foram afastados por Covid-19


A Record tem sofrido diversas baixas em seu Jornalismo por conta do surto de Covid-19 que assolou seu quadro de funcionários. Como nesta semana todos voltaram do recesso de fim de ano, foi necessário promover uma testagem em massa. E diversos casos apontaram positivos, inclusive entre os apresentadores. Mariana Godoy e Celso Freitas estão na lista dos infectados.


A coluna apurou que houve 30 diagnósticos positivos para a doença nos últimos três dias. Mas embora a situação esteja caótica por conta das baixas, a emissora tem dado todo o suporte para seus funcionários e já emitiu um novo comunicado, enviado pelo RH, sobre a retomada de protocolos de segurança.

Como regra, imposta pela emissora desde o início da pandemia, quem tiver qualquer sintoma de gripe, resfriado ou até mesmo casos mais graves, a ordem é nem pisar nas instalações da Record. O funcionário precisa comunicar seu superior imediato e ir diretamente ao hospital Moriah, localizado no Planalto Paulista, na zona sul de São Paulo, para a realização dos testes.

São testados na emissora somente aqueles que não apresentam nenhum simtoma e têm retornado às suas funções após o período de recesso de fim de ano. Mas por conta do alto volume de testes realizados desde segunda-feira (3), o estoque zerou e todos os que não se submeteram às provas também tiveram que ir para o hospital de Edir Macedo.

Leia mais:  BBB22: Ana Maria Braga rebate polêmica de Naiara Azevedo sobre racismo

Como citei inicialmente, foram 30 jornalistas positivados somente nesta semana. Entre os nomes conhecidos pelo grande público estão Mariana Godoy, Celso Freitas, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Leia Também

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo notificou a Record nesta quarta-feira, exigindo que o esquema de trabalho home-office voltasse a ser implantado na emissora, e que fossem mantidos em esquema presencial somente aqueles que desempenham funções fundamentais, como apresentadores e operadores técnicos.

A coluna procurou a Record para saber da atual situação do surto de Covid-19 entre seus funcionários, mas até a publicação deste texto a emissora não havia se posicionado.

Leia o e-mail que o RH enviou a todos os funcionários da emissora na noite de terça-feira:

“Estou passando por aqui apenas para reforçar TODAS as recomendações de biossegurança em combate à Covid-19, em especial, o distanciamento, observando os limites e as divisórias existentes entre as mesas, da importância de não compartilhar nenhum objetos, usar sempre álcool gel, dar preferência para reuniões via TEAMS ou em local aberto (jardim) e, sobretudo, NÃO CRIAR SITUAÇÕES QUE GEREM AGLOMERAÇÕES (comemorações, fotos nos ambientes de trabalho, festas etc).

Além disso, usem as máscaras disponibilizadas pela empresa (PFF2) todo tempo. Outro questão importante é, caso apresente algum sintoma gripal, NÃO COMPAREÇA À EMPRESA, avise seu gestor e o ambulatório médico da RECORD TV.

Ah, já estava me esquecendo, não sendo urgência ou emergência, evite pronto-socorros, hospitais e ambulatórios nesse período de pico de contágio. Lembre-se que essa luta é de todos nós e precisamos continuar unindo forças para vencê-la. Então, SE PROTEJA!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Um Lugar ao Sol”: Christian ganha novo inimigo e teme ameaça

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”

Depois de ser obrigado a pagar um pagamento duplo para Ruth (Pathy Desejus), Christian (Cauã Reymond) foi pego por Santiago (José de Abreu) no pulo. Para piorar agora ele tem mais um inimigo na novela “Um Lugar ao Sol”, trata-se de Eusébio (Gillray Coutinho).

Tentando fazer o sogro acreditar que foi um erro o pagamento duplicado, Christian se viu encurralado ao lado de Túlio (Daniel Dantas). O dinheiro vai ser devolvido, mas o pagamento de Ruth terá que sair do bolso dos dois farsantes.

Sem saber de nada disso, Santiago acabará pedindo a demissão de Eusébio. Sacando que caiu em uma armadilha, o contador vai esperar se encontrar com o executivo para um acerto de contas.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB22: Ana Maria Braga rebate polêmica de Naiara Azevedo sobre racismo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

BBB22: Ana Maria Braga rebate polêmica de Naiara Azevedo sobre racismo

Publicado


source
Ana Maria Braga e Naiara Azevedo
Reprodução

Ana Maria Braga e Naiara Azevedo

O “Big Brother Brasil 22” tem apenas poucas horas no ar, mas as polêmicas já começaram a surgir. Na madrugada desta terça-feira, dia 18, os brothers se reuniram na cozinha para conversar sobre temas importantes, como o racismo. No papo, Naiara Azevedo afirmou que, para ela, não existe “diferenças de tonalidades de pele” e que enxerga todos como pessoas iguais. A fala repercutiu nas redes sociais e Ana Maria Braga comentou a polêmica levantada com a fala da sertaneja:

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, começou a apresentadora do “Mais você” no início desta tarde no Instagram.

Nos comentários da postagem, internautas apontaram o texto de Ana Maria como “cirúrgico”.

“Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor.”, finalizou Ana Maria.

Leia Também

Na mesma conversa, Natália também foi destaque por falas polêmicas. A sister afirmou que os negros foram escravizados por serem “mais eficientes”.

“Viemos como escravos sim, porque a gente era eficiente, porque a gente era forte, era bom no que a gente fazia”, disse Natália em um trecho que viralizou na web, onde internautas apontaram que ela estava romantizando a escravidão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB22: Juliette é questionada sobre Anitta torcer para Pedro Scooby
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana