conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rainer Cadete diz que foi aconselhado a ser mais “homem e viril”

Publicado


source
Rainer Cadete interpretou o Visky de
Reprodução/Instagram

Rainer Cadete interpretou o Visky de “Verdades Secretas”

Sucesso como o Visky de “Verdades secretas 2”, do Globoplay, Rainer Cadete fala hoje com naturalidade sobre sua sexualidade fluida, como ele mesmo prefere se definir. Mas nem sempre foi assim. O ator de 34 anos afirma que, no início da carreira, sofreu pressões para ser “mais viril e mais homem” para poder se encaixar num perfil de galã. As incertezas sobre seu futuro na profissão vinham acompanhadas do patrulhamento que sofria na época.

“Eu era um ator com menos experiência, tinha muito mais dúvidas se eu ia me estabelecer no mercado, ou não. Tinha muitas pessoas falando que eu deveria ser mais viril, que eu tinha que ser mais homem de acordo com os padrões. Que eu tinha de ser um galã, que eu tinha de ser isso e aquilo. E eu não me sentia dana daquilo, né? E eu acho que foi isso que aconteceu. De lá pra cá, o que eu fiz foi, trabalhei bastante. Foquei no que meu coração mandava. Sonhei muito e realizei grande parte dos meus sonhos. Tive muitos momentos de dificuldade. Tive muita dúvida do que eu ia conseguir no mercado, ou não”, diz Rainer à revista “MENSCH”.

Rainer Cadete revela também que personagens como o Visky o encorajaram a falar em entrevistas sobre sua própria sexualidade:

“Eu sempre sentia a minha sexualidade como fluida, eu sempre achei que eu poderia me apaixonar por pessoas independentemente do sexo – eu poderia me apaixonar por homens ou por mulheres. E Visky veio, sim, me dar uma força para falar sobre isso, mas eu sempre me senti dessa maneira… E deu vontade de falar sobre isso também como pessoa física. Porque eu sempre achei que minha arte fosse o suficiente, ela falava por si só. As pessoas perguntaram tanto, tanto, sobre a minha sexualidade que eu falei “por que não falar, sabe?”. Qual seria o problema? Medo de retaliação, de estigmatizarão… Não eu acho que a questão de falar vai mostra e abrir o debate, fazer pessoas que se sentem como eu sentirem também com o direito de viver”.

Leia mais:  Lucas Lucco e esposa encontram aranha gigante no berço do filho
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicado


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Leia mais:  BBB22: Ao falar de Jade Picon, João Guilherme usa emoji de palhaço
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Locais de velório e enterro de Françoise Forton são divulgados

Publicado


source
Françoise Forton lutava contra um câncer
Reprodução/Instagram

Françoise Forton lutava contra um câncer

O velório e enterro da atriz Françoise Forton, que morreu neste domingo (16) vítima de um câncer , foram divulgados por Eduardo Barata, produtor teatral e marido da artista. A cerimônia de despedida vai acontecer na segunda-feira (17), no Teatro Tablado, das 10h às 14h, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. 

Depois, o corpo da artista seguirá para o Crematório e Cemitério da Penitência, em Caju, também no Rio. A cremação deve acontecer das 15h às 16h15. “Amanhã (segunda-feira / dia 17 de janeiro) nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton”, escreveu Barata. O produtor também ressaltou que os fãs, amigos e familiares devem usar máscara, levar álcool em gel e o comprovante de vacinação. 

No comentário da publicação, diversos famosos prestaram condolências à família da artista. “Te abraço forte! Meus sentimentos. Mais uma estrela se acende no céu”, disse Bárbara Paz. “Um beijo muito carinhoso para você, meu querido amigo”, escreveu Virginia Cavendish. Françoise e Eduardo estavam casados desde 2014 . 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Famosos lamentam a morte de Françoise Forton
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana