conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pussycat Dolls tem turnê cancelada devido ao coronavírus

Publicado


source
Pussycat Dolls tem turnê cancelada devido ao coronavírus
The Music Journal Brazil

Pussycat Dolls tem turnê cancelada devido ao coronavírus

Para quem é fã das Pussycat Dolls , vem aí uma notícia bastante triste: a turnê da girlgroup , prometida antes do inicio da pandemia do coronavírus , foi cancelada. O grupo foi um fenômeno dos anos 2000, e tem hits conhecidos mundialmente como Don’t Cha, Stickwitu, Buttons, When I Grow Up e I Hate This Part.

O Pussycat Dolls anunciou a sua volta em uma belíssima apresentação no The X Factor UK . Com direito a uma música inédita na apresentação, o grupo foi muito elogiado no seu retorno. Logo depois lançaram o single React . Mas infelizmente tudo isso não foi o suficiente para que o grupo voltasse de uma vez por todas.

Em nota segue a explicação: “Obrigada a todos que tiveram ingressos para ver o PCD – agradecemos seu apoio e lealdade. Com as circunstâncias em constante evolução em torno da pandemia, eu entendo a decisão de que as datas da turnê tiveram que ser canceladas. Eu investi uma quantidade enorme de tempo, energia criativa e minhas próprias finanças para trazer este projeto de volta à vida e, embora esteja naturalmente muito triste com essa decisão, também estou muito orgulhosa do que fomos capazes de alcançar no pouco tempo que passamos juntos antes de COVID. Não consigo colocar em palavras a quantidade de amor, admiração e gratidão que tenho pelas outras meninas do grupo e pelos fãs que nos apoiaram. Fiquem seguros e saudáveis – amor e bênçãos” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após ser lembrada por Tatá Werneck, Mara Maravilha elogia Xuxa, saiba!
publicidade

ENTRETENIMENTO

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicado


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após ser lembrada por Tatá Werneck, Mara Maravilha elogia Xuxa, saiba!
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicado


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após ser lembrada por Tatá Werneck, Mara Maravilha elogia Xuxa, saiba!
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana