conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de estupro de vulnerável em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (10.01), em trabalho da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, de 40 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis desde junho de 2021 por estupro de vulnerável.

Com o mandado em mãos, os policiais da Delegacia da Mulher de Rondonópolis realizaram diligências para localizar o suspeito, que teve a ordem de prisão cumprida na residência da mãe, no bairro Jardim Mato Grosso.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira
publicidade

POLICIAL

Veículo roubado de idoso é recuperado pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo produto de roubo praticado contra um idoso foi recuperado pela Polícia Civil, na segunda-feira (18.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O roubo do veículo Fiat Strada, praticado contra a vítima de 75 anos, ocorreu no dia 10 de janeiro, no bairro Vila Aurora. O idoso estava em frente a uma clínica e foi abordado por dois criminosos armados que chegaram em um veículo e anunciaram o assalto.

Durante as investigações do roubo, os policiais da Derf receberam informações que o veículo estava ocultado em uma residência no bairro Residencial Paiaguás. Em diligências no endereço, os investigadores visualizaram o veículo pela brecha no portão, constatando se tratar do veículo subtraído da vítima.

No local, os policiais também encontraram o manual de um veículo Toyota Corolla também produto de roubo no município. A residência não possuía nenhum imóvel, ficando evidente de ser um lugar utilizado pelos criminosos para ocultação do veículo.

Diante dos fatos, o veículo Fiat Strada foi apreendido sendo comunicado à vítima a sua recuperação. As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais duas prisões da Operação Incipere, sobre roubo de defensivos, são efetuadas no interior de MT
Continue lendo

POLICIAL

Policiais civis apreendem madeira ilegal e veículos em área de reserva indígena, em Comodoro

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil apreendeu no último fim de semana uma camionete e um trator escondidos em uma área onde foram encontrados resquícios de retirada ilegal de madeira, dentro de uma reserva indígena, no município de Comodoro.

A Delegacia de Comodoro recebeu denúncias de que em uma área da reserva indígena Vale do Guaporé, a oeste de Comodoro, havia estradas abertas para a retirada de madeira. A equipe de investigação contou com a ajuda de um drone para sobrevoo na mata em busca de indícios de remoção de madeira da reserva.

Em um determinado ponto,foi localizada, escondida entre a vegetação, uma caminhonete D10 branca e um trator sem identificação, comumente utilizado para arrastar toras derrubadas. No mesmo dia, após incursão em trilhas na região, a equipe policial localizou outras entradas e duas esplanadas contendo madeiras em lascas e descascadas da espécie Aroeira.

Esse tipo de madeira tem alto valor comercial e são vendidas para a construção de cercas e currais. Todo o material e os veículos foram removidos e depositados no pátio da Secretaria de Obras do município. A equipe permanece com as investigações para apurar os possíveis autores do crime ambiental.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil lamenta o falecimento do delegado Adalberto Antônio de Oliveira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana