conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pocah trata distúrbio de sono e ansiedade após “BBB”

Publicado


source
Pocah trata distúrbio de sono e ansiedade após BBB21
Sara Rodrigues

Pocah trata distúrbio de sono e ansiedade após BBB21

Após situação complicada e confusa na edição da 21° Edição do “Big Brother Brasil”, virando até mesmo meme, Pocah, após o reality show, revelou em suas redes sociais que recebeu o diagnóstico de narcolepsia, (distúrbio que provoca sono excessivo) e que também sofria de ansiedade. 

Ela (narcolepsia) acomete de 10 a 50 pessoas a cada 100 mil. Além de ser rara, ainda é  muito subdiagnosticada” , comenta Lúcio Huebra, neurologista no Hospital Sírio Libanês, para Folha de São Paulo. Hebra completa dizendo que há cinco sintomas mais clássicos para o diagnóstico desse transtorno: sonolência excessiva diurna, perda de força muscular, paralisia de sono, alucinações e ter sono noturno fragmentado.

Leia Também

Depois do fim do programa, cheguei a conversar com alguns participantes sobre isso, um deles foi o Gil. Falei para ele que achava que tinha gente dentro da casa que dormiu mais do que eu. ‘Eu tô louca em pensar isso, amigo?’, perguntei. Ele disse que não. Eu ficava muito acordada de noite, mas isso não gerava conteúdo, porque a maioria ficava mais acordada de dia. Às vezes, virava a noite para fazer de manhã o raio x e não perder 500 estalecas. Antes tivesse perdido, porque teria regulado meu sono. Acho que virei meme por dormir em lugares inusitados, na piscina, no chão. Mas não sabia como controlar isso, então aconselho a ler sobre esse distúrbio, vai que você ou um amigo têm “, disse a ex-BBB em entrevista a Veja São Paulo.

Leia mais:  André Martinelli sobre psicóloga no "BBB": "Hoje precisam mais"

Pocah, também diagnosticada com depressão e ansiedade, buscou tratamento para essas questões depois que sua filha, Vitória de Queiroz, hoje com 5 anos, nasceu. Diante das situações, ela comenta que buscou ajuda médica para se cuidar. “Eu estava em uma fase muito difícil. Não achava normal a forma como eu reagia a algumas situações. Não chorava normal, não sabia me expressar. Era algo que estava segurando muito tempo, que, quando eu desabava, parecia que ia morrer. Tinha medo de tudo. Tenho meus traumas, aí junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio. É pesado. As pessoas diziam: ‘Você precisa ir a um médico (psiquiatra)’. Mas eu pensava: ‘Fazer o que lá? Não estou doente, não estou maluca’. Muita gente faz essa confusão, e eu também fazia. A questão é: você não está louca, você só precisa se cuidar”, desabafou a cantora.

Hoje cuidando de sua saúde, ela revelou que está melhorando sua rotina: “Estou conseguindo acordar cedo todos os dias. Eu me sinto mais leve, mais disposta. É lógico que a gente oscila. Às vezes, você está muito bem e pensa que pode se virar sozinha. Mas isso está errado. Quem tem depressão e ansiedade tem de tratar constantemente as suas doenças. Porque isso vai voltar. Do nada, você pode se afundar “, disse a artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Filho de Faustão decidiu assumir relação contra a vontade da namorada

Publicado


source
João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura
Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura

O namoro entre João Guilherme, de 17 anos, com Schynaider Moura, de 33 , ganhou o noticiário nos últimos dias desde que o filho do meio de Fausto Silva postou no Instagram uma foto com a modelo, assumindo o relacionamento no início da semana. A decisão de assumir publicamente partiu de João, depois de convencer a namorada. Ao postar as fotos dos dois juntinhos em Angra dos Reis, no entanto, ele resolveu trancar os comentários.

Schynaider ainda preferia manter o relacionamento em segredo. Tanto que ela não fez até agora nenhuma menção ao namoro em seu perfil na rede social. A modelo temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57 anos, com quem terminou o casamento no ano passado, e das três filhas que teve com ele. Em seu Instagram, por exemplo, com pouco mais de 80 mil seguidores, ela se restringe a postagens profissionais e fotos suas, quase sempre sozinha.

Foi o ex-marido, inclusive, quem pagou a viagem que Schynaider Moura fez no fim do ano passado para Saint Barth, no Caribe, onde ela conheceu João Guilherme. Eram as primeiras férias dela sem as filhas depois da separação. O presente foi dado para que ela pudesse relaxar depois do estresse do rompimento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nando Reis rebate acusação sobre benefícios da Lei Rouanet; veja aqui!
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Silvia Abravanel desvenda o mistério sobre o cabelo de Silvio Santos

Publicado


source
Silvio Santos e Silvia Abravanel
Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Silvia Abravanel

Um dos mistérios em torno de Silvio Santos é se ele usa ou não peruca. Muita gente acredita também que o apresentador, de 91 anos, fez implante depois de ficar careca. Mas Silvia Abravanel, uma de suas seis filhas, desvenda esse mistério, e é categórica ao afirmar que o pai nunca enfrentou problemas de queda de cabelo.

“Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sérgio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”, contou Silvia no podcast Inteligência Ltda.

A filha de Silvio Santos revelou também como é a relação com o pai nos bastidores. Foi 13 anos dirigindo os programas dele, mas o convívio só deu certo diante de uma condição estabelecida por ela:

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”.

Leia mais:  André Martinelli sobre psicóloga no "BBB": "Hoje precisam mais"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana