conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Paulo Vieira terá quadro no “BBB 22”

Publicado


source
Paulo Vieira, humorista
Reprodução/Instagram/@paulovieira.oficial

Paulo Vieira, humorista

Paulo Vieira, de 29 anos, terá um quadro para chamar de seu no “Big Brother Brasil 22”. O projeto se chama, até o momento, “Big Terapia”. A ideia é que o humorista analise – de modo pouco convencional – o comportamento dos confinados, fazendo o público a compreender melhor as estrelinhas da tensão pré-paredão.

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, disse Paulo Vieira, em entrevista à Patrícia Kogut, explicando que o quadro é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que acontece dentro do programa.

Durante o papo, ele ainda brincou com a paixão dos brasileiros pelo programa: “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao ‘BBB’. A maioria das pessoas tem que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”. Vale lembrar que Paulo não é o único reforço humorística da edição. Há algum tempo, a Globo anunciou que Dani Calabresa assumirá o “CAT BBB”, que ganhou destaque no comando de Rafael Portugal.

Vale lembrar que, ao comunicar seu desligamento do quadro, o humorista explicou que não houve impasse financeiro, mas sim de exclusividade. Ele está envolvido com outros projetos, como o “Porta dos Fundos” e “A Culpa é do Cabral”, e a Globo exigiu que ele abandonasse os trabalhos paralelos. O “BBB 22” tem estreia marcada para 17 de janeiro e, com a saída de Tiago Leifert, quem comandará o reality será Tadeu Schmidt.

Leia mais:  Camilla de Lucas celebra casa nova e afirma: "Vamos mudar tudo!"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rico e Bil curtem sábado e ensaiam coreografia em Maceió
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rico e Bil curtem sábado e ensaiam coreografia em Maceió
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana