conecte-se conosco


ESPORTES

Paulo Sousa é o novo treinador do Flamengo

Publicado


Divulgação Flamengo
Divulgação Flamengo

O Flamengo já tem um novo técnico para a temporada de 2022. O português Paulo Sousa, de 51 anos, assinou contrato com o Rubro-Negro por dois anos. O treinador estava no comando da Seleção da Polônia e se desligou para treinar o Mais Querido. Paulo terá pela frente as disputas do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

Paulo Sousa foi um grande jogador português e fez parte da seleção nacional campeã da Copa do Mundo Sub-20 em 1989. Após se aposentar, ele iniciou a carreira como técnico da Seleção de Portugal Sub-16 entre 2005 e 2008. Sua primeira experiência em clubes foi no Queens Park Rangers, da Inglaterra, em 2008. O treinador também passou por Swansea (2009) e Leicester (2010) no futebol inglês.

Vale destacar também as passagens de Paulo pelo Maccabi Tel Aviv – Israel (2013), pelo Basel – Suíça (2014), pela Fiorentina – Itália (2015) e Bordeaux – França (2019).

Além de Paulo Sousa, outros seis nomes irão formar a nova comissão técnica rubro-negra, são eles: Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Victor Sanchez (auxiliar técnico), Paulo Grilo (treinador de goleiros), António Gomez (preparador físico), Lluis Sala (preparador físico) e Cosimo Cappagli (analista).

Seja bem-vindo, Paulo Sousa ! Vamos juntos !

Ficha técnica
Nome: Paulo Manuel Carvalho Sousa
Nascimento: 30/08/1970 (51 anos)
Nacionalidade: portuguesa
Clubes: Queens Park Rangers (2008-2009), Swansea City (2009-2010), Leicester City (2010), Videoton-HUN (2011-2013), Maccabi Tel Aviv-GRE (2013-2014), Basel-SUI (2014-2015), Fiorentina-ITA (2015-2017), Tianjin Quanjian-CHI (2017-2018), Bordeaux-FRA (2019-2020) e Polônia (2021).

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/paulo-sousa-e-o-novo-treinador-do-flamengo

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Com ataque em alta, São Paulo encara o Cruzeiro pela Copinha

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Goias vence jogo treino no CT

Publicado


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu

Publicado


O calor está forte no Rio de Janeiro, mas a pré-temporada do Mengão segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Na manhã desta quarta-feira (19), o elenco principal do Flamengo realizou mais um treino físico e tático sob comando do treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica. Já na parte da tarde, os jogadores fizeram outra atividade no campo do CT.

Enquanto isso, o time que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca seguiu a preparação com o técnico Fabio Matias. Amanhã, a equipe rubro-negra terá um jogo-treino contra o Boavista, às 9h, no Ninho.

Vale lembrar que falta apenas uma semana para a estreia do Mengão no Estadual. O Mais Querido irá enfrentar a Portuguesa na próxima quarta (26), às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro.

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-treina-em-periodo-integral-nesta-quarta-feira–19—no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco e relembra passagem de compatriota Holger Quiñónez
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana