conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Participante barraqueira ganha elogio de diretora do ‘De Férias’

Publicado


source
Angietta, Letícia e Jotave protagonizaram primeira confusão
Divulgação/MTV

Angietta, Letícia e Jotave protagonizaram primeira confusão


Alerta spoiler! A primeira temporada do “De Férias com o Ex Caribe” estreia na quinta-feira (13), às 21h, na MTV e no Paramount+, e o iG Gente traz o que rolou no primeiro episódio do reality mais quente do verão.

Na estreia do programa os confinados entregaram tudo: beijo, briga, birra, sexo e reencontro com ex. Teve também quem chamou atenção da diretora do programa, Bettina Hanna. A sagitariana Letícia Oliveira ainda no reconhecimento de participantes, trocou o primeiro beijo da temporada com João Vitor, que quer ser chamado de Jotave. Porém, o contato não agradou. “Ele é um gostoso, mas não foi legal (…) eu só queria dormir junto”, disse Letícia sobre o beijo de Jotave.

A tensão entre os dois ficou pior quando Jotave foi para o primeiro date da edição com a colombiana Angietta Rodriguez. Insatisfeita com o romance, Letícia procurou confusão com a gringa e sugeriu que a comida [um peixe] de Angietta estava fedendo. O clima pesou, a brasileira saiu da reunião dos participantes e a gringa acabou sendo amparada por Camilla Costa. No fim da noite, lógico, Angietta e Jotave fizeram o edredom balançar em um dos quartos do “De Férias”.

O comportamento de Letícia no “De Férias com o Ex Caribe” foi elogiado por Bettina Hanna, diretora do programa. Bettina fez questão de ressaltar que busca participantes autênticos que não têm medo de exposição para as câmeras. “Ela é a personagem perfeita para o reality, pois não disfarça o descontentamento. Para a gente, é ótimo. A gente gosta de pessoas autênticas, sem filtro, que não se importam em estar no reality. É isso que a gente espera, adoro”, se diverte Bettina.

Leia mais:  João Guilherme nega que viveu relacionamento tóxico com Jade Picon

Leia Também


Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (11), Letícia se mostrou arrependida pelo jeito explosivo nos primeiros momentos do reality. “Realmente aconteceu o atrito entre eu e a Angietta e teve muito a ver com a comunicação. Eu tentava falar uma coisa e ela entendia outra. Ela falava e eu não entendia. No reality as coisas aumentam. Também teve o ciúme que eu senti do João Vitor no primeiro episódio”, entrega Leticia.

Já Angietta afirmou que está tudo bem fora do confinamento, mas que na casa Letícia pediu para ver o “rabo do diabo”. “Ela estava com vontade de me f*d*r. Todo mundo come peixe. Eu estava com fome e passei todo o reality comendo. Engordei 6 kg, ela estava com vontade de encher o saco, f*d*er a minha vida, pegar no rabo do diabo”, rebate a colombiana.

Angietta beija Jotave em date
Divulgação/MTV

Angietta beija Jotave em date


O primeiro episódio do “De Férias com o Ex Caribe” ainda conta com cenas quentes entre a veterana Camilla Costa e Carlos Ortega (irmão de Pedro Ortega), chegada de João Hadad (ex de Camilla e também veterano), e Jotave se envolvendo com Haeixa Pinheiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor

Publicado


source
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado
Reprodução/Instagram

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio Costa está com um novo amor. Terceira mulher do intérprete do papagaio Louro José, ela foi casada por oito meses com ele, e  os dois se separaram dois meses antes de Tom morrer. O divórcio, porém, ia sair uma semana após a morte do artista, em novembro de 2020. Cybelle revelou o novo relacionamento e posou com o novo amor nas redes sociais na última terça-feira, sem revelar a identidade dele.

Após a morte de Tom, ela foi acusada de ter agredido o ator enquanto estava casada com ele. A notícia foi divulgada em maio do ano passado pelo Extra, que teve acesso às mensagens que Tom enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem ele estava reatando o relacionamento.

Nas mensagens, ele relata ter sido agredido por Cybelle em setembro de 2020 e que, por isso, os dois teriam se separado. Alessandra, que é mãe de dois filhos de Tom, guardou as fotos que ele havia enviado depois da suposta agressão.

Cybelle negou as acusações e afirmou, na ocasião, que “nunca houve uma separação de fato” com Tom:

“Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, disse na época.

Leia mais:  Árvore cai em cima da equipe de Datena durante temporal em São Paulo

Na época, o advogado de Cybelle fala da existência do inventário/testamento deixado por Tom Veiga e destaca que todo o processo corre em segredo de Justiça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicado


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Além da Ilusão: Saiba tudo sobre a primeira novela de Gaby Amarantos

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana