conecte-se conosco


ESPORTES

Palmeiras goleia Assu-Rn na estreia da copinha

Publicado


Em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras goleou a equipe do ASSU-RN pelo placar de 6 a 1 na tarde desta quarta-feira (05), no Distrital do Itamar, em Diadema-SP, pelo Grupo 28. Os gols da partida foram marcados por Jhonatan, Gabriel Silva, João Pedro (duas vezes) e Endrick (duas vezes) – o camisa 9 se tornou o jogador mais novo a marcar pelo Verdão na Copa São Paulo.

O próximo adversário do Palmeiras é a equipe do Real Ariquimes (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Tanto a sede quanto todos os adversários do grupo são inéditos na história do Verdão, que esteve presente em todas as edições da Copinha realizadas até aqui. Além do ASSU-RN, os adversários do Verdão no Grupo 28 serão Real Ariquemes, de Rondônia, e Água Santa, anfitrião da cidade de Diadema.

Além disso, o Alviverde manteve a invencibilidade em estreias pela Copinha, marca que está de pé desde 1996. As Crias da Academia voltam aos gramados para enfrentar a equipe do Real Ariquimes no próximo sábado (11), às 11h, no Distrital do Inamar, em Diadema-SP, com transmissão do SporTV.

O jogo

O Alviverde iniciou o jogo no campo de ataque e, logo no primeiro minuto, Garcia chegou pela direita e cruzou para Jhonatan na área. O camisa 11 entrou livre e, de cabeça, abriu o placar em Diadema.

Encontrando espaços no campo adversário, o Verdão seguiu levando perigo pelas pontas do campo. Aos cinco, Vanderlan cruzou rasteiro pela esquerda, a zaga adversária bateu cabeça e a bola sobrou para Gabriel Silva marcar o segundo gol alviverde.

O Palmeiras seguiu absoluto no jogo, sem dar chances ao adversário. Endrick, atacante de apenas 15 anos, entrou para a história alviverde ao se tornar o jogador mais jovem do clube a marcar pela Copinha após tabelar com Gabriel Silva e mandar a bomba de canhota para o fundo das redes, aos 16.

Leia mais:  Tricolor elimina Cruzeiro e agora tem Choque-Rei nas semifinais da Copinha

E ainda teve tempo para mais um dele. Aos 32, em cobrança de falta, Giovani mandou a bola para a área, e Endrick subiu sozinho para cabecear e garantir o doblete.

No retorno para o segundo tempo, o jogador DW marcou o único gol do ASSU na partida, aos seis minutos.

Voltando ao controle do jogo, as Crias continuaram chegando à área adversária. Gabriel Silva foi derrubado dentro da pequena área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o goleiro defendeu a bola do atacante, aos nove.

Com mais posse de bola e explorando o lado esquerdo, Ian cruzou, João Pedro mandou de primeira e marcou o quinto gol alviverde, aos 32. Nos acréscimos, Ian chegou pela esquerda mais uma vez, cruzou para Lucas Sena e a bola sobrou para João Pedro marcar o seu segundo e fechar a goleada, aos 47.

Palmeiras Sub-20: Mateus; Garcia, Naves (C), Lucas Freitas (Talisca) e Vanderlan (Ian); Fabinho, Pedro Lima (Lucas Sena) e Jhonatan (Kevin); Giovani (João Pedro), Gabriel Silva e Endrick (Vitinho). Técnico: Paulo Victor.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/palmeiras-goleia-assu-rn-na-estreia-da-copinha/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Goias vence jogo treino no CT

Publicado


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu

Publicado


O calor está forte no Rio de Janeiro, mas a pré-temporada do Mengão segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Na manhã desta quarta-feira (19), o elenco principal do Flamengo realizou mais um treino físico e tático sob comando do treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica. Já na parte da tarde, os jogadores fizeram outra atividade no campo do CT.

Enquanto isso, o time que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca seguiu a preparação com o técnico Fabio Matias. Amanhã, a equipe rubro-negra terá um jogo-treino contra o Boavista, às 9h, no Ninho.

Vale lembrar que falta apenas uma semana para a estreia do Mengão no Estadual. O Mais Querido irá enfrentar a Portuguesa na próxima quarta (26), às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro.

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-treina-em-periodo-integral-nesta-quarta-feira–19—no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco e relembra passagem de compatriota Holger Quiñónez
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana