conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Não para de falar merd* de mim’, diz Felipe Neto sobre Zé Felipe

Publicado


source
Zé Felipe e Felipe Neto
Reprodução

Zé Felipe e Felipe Neto

Afiado, o youtuber Felipe Neto não deixou de dar uma alfinetada em Zé Felipe, com quem já trocou farpas. Desta vez, durante uma live realizada na madrugada desta quarta-feira (5) Felipe Neto explicou o motivo da desavença com o sertanejo.

No momento do ocorrido, o youtuber demonstrava sua solidariedade com a influenciadora Camila Loures,  que recentemente revelou que foi ‘desconvidada’ do BBB.

Em seguida, Felipe confessou que não participou do podcast de Camila, o Podcats, pois ela divide bancada com Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe. Segundo ele, o cantor o odeia e não para de ‘falar merd*’ dele.

“Quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso mesmo com a Camila, mané? Ela contou a história mó triste, eu chorei, parece que estou debochando da cara da Camila, mas eu gosto bastante dela”, comentou.

“Eu só não fui no podcast dela porque a outra [apresentadora] é a Virgínia, o marido dela [Zé Felipe] me odeia e não para de falar merd* de mim”, desabafou.

Início da treta

A troca de farpas entre Felipe Neto e Zé Felipe iniciou em abril de 2021. Na ocasião, o youtuber teria dito em uma live que “o setor do entretenimento no Brasil teria se distanciado da política” e que “o cenário sertanejo não teria se posicionado contra o presidente genocida”.

Leia Também

Entretanto, Zé Felipe acabou caindo em uma fake news que dizia que o youtuber teria criticado a falta de ajuda dos cantores sertanejos na pandemia. Em razão disso, em sua participação no Programa da Eliana, o pai de Maria Alice chamou o youtuber de ‘enjoado’.

Leia mais:  Luísa Sonza sensualiza e demonstra maestria no 'Chá da Sonza'

“Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceita não”, afirmou o cantor. Na sequência, Felipe Neto rebateu a crítica do sertanejo. “Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho”, ironizou.

Em seguida, o youtuber explicou. “Agora, falando sério, o Zé Felipe não gosta de mim por uma mentira que inventaram e ele acreditou. Eu estava fazendo uma live de política. Era uma live fechada, para um grupo específico. Em determinado momento, estava falando sobre o entretenimento no Brasil ter se distanciado da política e isso estava me preocupando”, iniciou.

“Quando fiquei um pouco mais inflamado, eu falei sobre o cenário sertanejo não ter se posicionado contra o presidente genocida. Só estava falando sobre isso. ‘Cadê vocês sertanejo? Na hora de fazer live enchendo a cara, vocês fazem’. O que os bolsominions fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu estava falando que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira!”, explicou.

“Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. Era só sobre não criticar o genocida. O Zé Felipe acreditou, caiu na mentira, e acabou gravando stories, me xingando, me mandando para lugares indesejáveis. E eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito…”, finalizou ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Camilla de Lucas celebra casa nova e afirma: "Vamos mudar tudo!"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rico e Bil curtem sábado e ensaiam coreografia em Maceió
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana