conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Não chego aos pés de dona Elis”, diz Maria Rita sobre comparações

Publicado


source
Maria Rita se incomoda com comparações
Reprodução/Instagram/Divulgação

Maria Rita se incomoda com comparações

Maria Rita não quer ser Elis Regina . Apesar das inspirações e de um álbum em homenagem à mãe, a cantora e sambista comentou sobre os ataques que sofre ao compararem a voz dela com a de Elis. A morte da cantora fará 40 anos no próximo dia 19 e ela voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana. 

Pelo Twitter, Maria Rita disse que pensa ser curioso quando dizem que não gostam dela desde que disse que não gostava de comparações com a mãe no início da carreira, mas que gravou um álbum em homenagem à ela 10 anos depois. 

“Não querer que me comparem tinha — e tem — dois principais motivos: 1. Ser eu, ser livre pra cometer meus erros e ter minhas conquistas, escrever uma história distinta à dela e 2. Ninguém se compara à incomparável. Ninguém”, disse. 

Ela também comentou que também acha estranho quando a atacam para exaltar Elis. “Esse lance de exaltarem a mãe a partir de ataques à filha. Mano: faz isso não. É feio. Ninguém gostaria de passar por isso — principalmente uma mãe. A não ser que a mãe fosse meio psicopata, que definitivamente não era o caso de minha mãe. Me deixa”, disse. 

Maria Rita então explicou porque a voz dela e de Elis são diferentes. Sim: minha voz é mais grave e mais ‘suave’. Eu sou alto/contralto, minha mãe alto/soprano. Vale dar uma estudada para entender que, por causa disso, nossas extensões são diferentes. Mas tem maestro que diz que minha extensão é incrível”, afirmou e logo em seguida disse que as interpretações também são diferentes. 

Leia mais:  Além da Ilusão: Saiba tudo sobre a primeira novela de Gaby Amarantos

“Para além disso: não, nossas interpretações não são iguais. E sim: as dela são e sempre serão infinitamente melhores — do que de quaisquer cantoras. Não só euzinha aqui”, disse.

Leia Também

Ela também disse que não imita Elis, tanto que não lembra da mãe. “Zero lembrança. Não cresci com YouTube. Não tinham documentários. Então, não a imito”, disse. “Eu só quero buscar alguma paz dentro desse cenário onde a Elis é de todos, mas a mãe é minha”, disse e completou: “já tenho 20 anos de carreira, 8 grammys, sei la quantas turnês pelo país e o mundo”. 

“Mas se quisesse: minha mãe era f*da! E eu estaria bem no meu direito de me inspirar nessa mulher incrível…meu direito e minha honra. Esse legado dela é o maior presente que ela me deixou”, comentou. 

Ela por fim, fez um pedido aos fãs de Elis e de música. “Amadurece aí, porque minha mãe não merece esse nhem-nhem-nhem, não — e honestamente, nem eu”, disse. “Nossa história, a minha e a dela, é tão mais maneira que isso… ela me amava loucamente, quase pirou quando eu nasci, dizia que eu era a companheira dela”, contou e completou dizendo: “eu acho que canto bem para caral**, mas não chego aos pés de dona Elis. Mas e quem chega?”


Leia mais:  André Martinelli sobre psicóloga no "BBB": "Hoje precisam mais"





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Filho de Faustão decidiu assumir relação contra a vontade da namorada

Publicado


source
João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura
Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura

O namoro entre João Guilherme, de 17 anos, com Schynaider Moura, de 33 , ganhou o noticiário nos últimos dias desde que o filho do meio de Fausto Silva postou no Instagram uma foto com a modelo, assumindo o relacionamento no início da semana. A decisão de assumir publicamente partiu de João, depois de convencer a namorada. Ao postar as fotos dos dois juntinhos em Angra dos Reis, no entanto, ele resolveu trancar os comentários.

Schynaider ainda preferia manter o relacionamento em segredo. Tanto que ela não fez até agora nenhuma menção ao namoro em seu perfil na rede social. A modelo temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57 anos, com quem terminou o casamento no ano passado, e das três filhas que teve com ele. Em seu Instagram, por exemplo, com pouco mais de 80 mil seguidores, ela se restringe a postagens profissionais e fotos suas, quase sempre sozinha.

Foi o ex-marido, inclusive, quem pagou a viagem que Schynaider Moura fez no fim do ano passado para Saint Barth, no Caribe, onde ela conheceu João Guilherme. Eram as primeiras férias dela sem as filhas depois da separação. O presente foi dado para que ela pudesse relaxar depois do estresse do rompimento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Além da Ilusão: Saiba tudo sobre a primeira novela de Gaby Amarantos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Silvia Abravanel desvenda o mistério sobre o cabelo de Silvio Santos

Publicado


source
Silvio Santos e Silvia Abravanel
Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Silvia Abravanel

Um dos mistérios em torno de Silvio Santos é se ele usa ou não peruca. Muita gente acredita também que o apresentador, de 91 anos, fez implante depois de ficar careca. Mas Silvia Abravanel, uma de suas seis filhas, desvenda esse mistério, e é categórica ao afirmar que o pai nunca enfrentou problemas de queda de cabelo.

“Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sérgio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”, contou Silvia no podcast Inteligência Ltda.

A filha de Silvio Santos revelou também como é a relação com o pai nos bastidores. Foi 13 anos dirigindo os programas dele, mas o convívio só deu certo diante de uma condição estabelecida por ela:

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”.

Leia mais:  Xuxa homenageia a mãe no Instagram: "Sempre nos deu amor"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana