conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Morre o ator e humorista Batoré

Publicado


source
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega
Ionara Santna

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega

Conhecido como Batoré, o humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em São Paulo. Ele tratava um câncer. 

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, Zona Norte da capital paulista. Em nota para a Globo, a secretaria de saúde de São Paulo diz que “as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria MnucMS lamenta o ocorrido”. 

Leia Também

Segundo informações da Band, o humorista passou mal durante a madrugada de segunda-feira (10) e morreu às 5h da manhã na UPA de Pirituba. Além disso, Batoré sofria com sequelas da Covid-19 e sentia dores de cabeça e no peito durante a semana passada. 

Leia Também

O humorista nasceu em Serra Talhada, Pernambuco e se mudou para São Paulo criança. O principal personagem, Batoré, foi integrante do programa ‘A Praça É Nossa’ até 2016, quando foi contratado pela Globo para a novela ‘Velho Chico’. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, pelo Progressistas, na época, PP.

Na última publicação, Batoré falou sobre a saudade de ir aos palcos. “Com meus filhos e aqui, eu me sinto 100% vivo! Que saudade do meu trabalho”, disse. Nos comentários, fãs mandaram mensagens de força. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  André Martinelli sobre psicóloga no "BBB": "Hoje precisam mais"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor

Publicado


source
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado
Reprodução/Instagram

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio Costa está com um novo amor. Terceira mulher do intérprete do papagaio Louro José, ela foi casada por oito meses com ele, e  os dois se separaram dois meses antes de Tom morrer. O divórcio, porém, ia sair uma semana após a morte do artista, em novembro de 2020. Cybelle revelou o novo relacionamento e posou com o novo amor nas redes sociais na última terça-feira, sem revelar a identidade dele.

Após a morte de Tom, ela foi acusada de ter agredido o ator enquanto estava casada com ele. A notícia foi divulgada em maio do ano passado pelo Extra, que teve acesso às mensagens que Tom enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem ele estava reatando o relacionamento.

Nas mensagens, ele relata ter sido agredido por Cybelle em setembro de 2020 e que, por isso, os dois teriam se separado. Alessandra, que é mãe de dois filhos de Tom, guardou as fotos que ele havia enviado depois da suposta agressão.

Cybelle negou as acusações e afirmou, na ocasião, que “nunca houve uma separação de fato” com Tom:

“Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, disse na época.

Leia mais:  Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor

Na época, o advogado de Cybelle fala da existência do inventário/testamento deixado por Tom Veiga e destaca que todo o processo corre em segredo de Justiça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicado


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  João Guilherme nega que viveu relacionamento tóxico com Jade Picon

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana