conecte-se conosco


ESPORTES

Mengão sobra em campo e goleia o Forte-ES por 10 a 0 na estreia da Copinha

Publicado


Em noite de estreia na Copa SP de Futebol Júnior, o Flamengo não tomou conhecimento e goleou o Forte-ES por 10 a 0 nesta quarta-feira (5), na Arena Barueri-SP. Os gols dos Garotos do Ninho foram marcados por Matheus França (2), Werton, Kayke David, Kayque Soares, Wesley, Andre e Mateusão (3). Com o placar elástico, os Garotos do Ninho aplicaram a maior goleada da Copinha até o momento.

O jogo
Os Garotos do Ninho começaram a partida com boa movimentação ofensiva e trabalhando bem a bola no campo de ataque. E não demorou muito para abrir o marcador! Matheus França recebeu dentro da área, ajeitou o corpo e bateu com perfeição para as redes: 1 a 0.

O Flamengo seguia com mais posse de bola e chegava constantemente ao ataque. O time também apostava nas bolas longas para surpreender o Forte. Aos 22’, o Fla ampliou a vantagem. França tentou o chute de fora da área, a bola desviou e sobrou para Werton bater no cantinho: 2 a 0.

Logo em seguida, o Mais Querido chegou ao terceiro gol naturalmente. Kayke David recebeu na esquerda e foi fazendo fila, driblou os marcadores e bateu na saída do goleiro: 3 a 0. Aos 36’, Kayque Soares fez o quarto do Mengão! Kayke David cobrou escanteio, o goleiro saiu mal do gol e o zagueirão ampliou de cabeça: 4 a 0.

Com amplo domínio de jogo e criando as melhores oportunidades, os Garotos do Ninho foram para o intervalo com ampla vantagem no placar.

No primeiro minuto do segundo tempo, Matheus França marcou o segundo dele na partida e o quinto do Fla! Kayke David deu belo lançamento para o camisa 10, que ganhou na velocidade e tocou na saída de Huendry: 5 a 0. O Mengão manteve o ritmo e logo chegou ao sexto gol. Matheus França deu um lindo passe nas costas da defesa para Wesley, que entrou na área em velocidade e deu um toque sutil por cima do goleiro: 6 a 0.

Leia mais:  Treino forte na Cidade do Galo

O sétimo veio dos pés de Andre, que aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para o fundo da rede: 7 a 0. Com o jogo já resolvido, o técnico Fabio Matias realizou uma série de substituições para dar rodagem ao time e não deixar a intensidade diminuir.

Aos 32’, foi a vez de Mateusão, que tinha acabado de entrar, guardar o dele e fazer o oitavo do Mengão! Petterson invadiu a área e cruzou para o centroavante marcar: 8 a 0. Na sequência, novamente Mateusão mostrou seu faro de gol e fez mais um. Petterson lançou de três dedos, o atacante colocou na frente e bateu cruzado sem chances para Huendry: 9 a 0.

Ele estava impossível! Mateusão, mais uma vez, balançou as redes na Arena Barueri, marcando seu hat-trick na partida! Petterson cruzou para o camisa 25 só escorar para o gol e completar a goleada rubro-negra por 10 a 0. Que exibição dos Garotos do Ninho!

Próximo compromisso
O Mengão volta a campo no próximo sábado (8) para enfrentar o Floresta, às 19h, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Copa SP de Futebol Júnior.

Ficha técnica
Flamengo 10×0 Forte-ES – 1ª Rodada da Copa SP de Futebol Júnior
Local: Arena Barueri-SP
Data e hora: 05/01/2022 às 21h45
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana
Assistentes: Italo de Magno Andrade de Paula e Paulo de Souza Amaral
Cartões amarelos: Breno (FRB), Marcos Paulo (FLA), Rangel (FRB), John (FRB) e Mateusão (FLA)
Gols: Matheus França (7’1ºT e 1’2ºT), Werton (22’1ºT), Kayke David (27’1ºT), Kayque Soares (36’1ºT), Wesley (6’2ºT), Andre (12’2ºT) e Mateusão (32’2ºT e 37’2ºT)

Escalação do Fla
Bruno; Wesley, Kayque Soares, Cleiton e Marcos Paulo (Richard); Igor Jesus (Lucas André), Kayke David (Victor Hugo) e Matheus França (Petterson); Werton (Pedro Arthur), Ryan Luka e Andre (Mateusão).
Técnico: Fabio Matias.

Leia mais:  Flamengo vence o Boavista em jogo-treino no Ninho do Urubu

Escalação do Forte-ES
Huendry; Daniel, Cabrera e Rangel; Ruan, Breno, Riquelme, Mateus P. e Adailton; Dudu e João Pedro.

Técnico: Pedro Artur.

https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol-de-base/mengao-sobra-em-campo-e-goleia-o-forte-es-por-10-a-0-na-estreia-da-copinha

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicado


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Corinthians contrata Robson Bambu por empréstimo do Nice-FRA

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Jogo-treino com o São Bernardo fecha mais uma etapa da pré-temporada

Publicado


Com jogo-treino diante do São Bernardo FC neste sábado (22), no CT da Barra Funda, o Tricolor encerrou mais uma semana de pré-temporada de olho na estreia do Paulistão.

Atual campeão do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa Paulista, o time do ABC está na mesma chave do time são-paulino no estadual, o Grupo B, que também conta com Ferroviária e Novorizontino.

Com gols de Patrick e Nikão, o São Paulo venceu por 2 a 1 e deu sequência aos preparativos para disputar o estadual.

Na próxima segunda-feira (24), o Tricolor abrirá a reta final da pré-temporada. A estreia está marcada para quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, contra o Guarani.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/22/jogo-treino-com-o-sao-bernardo-fecha-mais-uma-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians contrata Robson Bambu por empréstimo do Nice-FRA
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana