conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luana Piovani é eliminada do Masked Singer Portugal; assista

Publicado


source
Luana Piovani foi eliminada do The Masked Singer Portugal
Reprodução/SIC

Luana Piovani foi eliminada do The Masked Singer Portugal


Após intrigar os jurados, Luana Piovani foi eliminada do reality A Máscara, a versão portuguesa do The Masked Singer. Ela estava fantasiada de Rainha de Copas e não conseguiu superar os adversários, sendo a quinta eliminada da terceira temporada da competição, exibida pela SIC.


Luana havia cantado I Kissed a Girl, de Katy Perry, mas perdeu no confronto contra o artista disfarçado de Cisne. Na rodada final, ela escolheu Freedom! ’90, de George Michael, mas também não se deu bem contra o Cacto e o Dragão, e acabou desmascarada.

A atriz brasileira já vinha sendo apontada pelos telespectadores do reality como a possível artista por trás da máscara de Rainha de Copas por conta de seu sotaque e também pelas pistas dadas pela produção. A principal delas foi a autodescrição de que teria “muito sex appeal”. E esse foi o título da primeira novela em que ela atuou, em 1993.

Leia Também

Leia Também

No episódio de 26 de dezembro, quando cantou Believe, de Cher, Luana causou no palco ao dar um beijão, devidamente mascarada, no apresentador João Manzarra. A brincadeira ajudou a reforçar as pistas de que era uma mulher sedutora.

Assista ao vídeo do momento em que Luana Piovani é desmascarada no A Máscara:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB 22: Leo Jaime fala sobre empatia e toma as dores de Naiara Azevedo
publicidade

ENTRETENIMENTO

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicado


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicado


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB 22: Leo Jaime fala sobre empatia e toma as dores de Naiara Azevedo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana