conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Latino revela que dificuldade com ereção em ensaio nu

Publicado


source
Latino relembra ensaio nu
Reprodução/Instagram

Latino relembra ensaio nu

O cantor Latino, de 48 anos, relembrou o ensaio nu que fez para a extinta revista gay “G Magazine” em 2000 e da grande dificuldade que teve em ficar “ereto” para as fotos.

“Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de p#u duro. O dia inteiro com o p#u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa? Quando você aceita fazer assina o contrato, tem uma cláusula de que o pênis tem que ficar ereto”, relembrou ele entrevista ao “Bulldog Podcast”, apresentado por Tuka Carvalho e Samira Ponce.

“Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o p*nto pra fora e eu já fiz isso tantas. vezes de graça. Foi esse o pensamento…. Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito agora, e eu pensava ‘vou colocar o pinto pra fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências disso”, continuou.

O cantor disse que precisou tomar uma garrafa de whisky no primeiro dia da sessão de fotos e que teve uma ajuda de uma mulher para relaxar.

“Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena pra eu conseguir fazer as fotos. Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter eu ia ter que devolver o dinheiro”.

Leia mais:  Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Tretas com Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Maria agitam fãs

Publicado


source
Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Maria agitam web com tretas
Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Maria agitam web com tretas

O “BBB 22” nem começou e algumas tretas (umas maiores do que outras) já agitam as redes sociais e fora delas, ganhando a atenção dos fãs do reality. Uma delas envolve a cantora Naiara Azevedo, que, antes do confinamento, anunciou o lançamento de uma música em parceria com Marília Mendonça. O irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, não gostou e criticou a artista .

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília), não”, disse João, na web.

A família de Marília também divulgou um comunicado em que cita o “uso da mídia de forma estratégica para forçar a liberação, sem ao menos comunicá-los”. Assim como Naiara havia explicado, a equipe da cantora argumentou que o lançamento havia sido planejado pela gravadora. “Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, consta de um trecho da nota da equipe da sertaneja.

Sobre a participante Maria, do grupo Camarote, veio à tona a relação dela com a irmã, Gabriela Andrade. As duas não se falam .

“Brigamos há alguns meses, brigamos desde a infância com a mesma intensidade do nosso amor. Estou botando a cara para dizer que te amo e o quanto vou torcer por você. Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilhe muito”, compartilhou Gabriela.

Leia mais:  'BBB 22': Tretas com Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Maria agitam fãs

Leia Também

No quesito tretinha, viralizou o vídeo de Luana Piovani reagindo à confirmação da participação do ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, no “BBB 22”: “Ele teria me dito, né? Será que ele vai levar as crianças para o ‘Big Brother’? Elas têm aula, não podem ir”.

Atual do surfista, a modelo Cintia Dicker esclareceu, na web, que irá revezar o cuidado das crianças. “Estão comigo agora, depois vão para ela (Luana) e, depois, voltam para mim. Está tudo certo”, afirmou ela, em sua página na internet.

Até Boninho, diretor do programa, movimentou a web. Pelo Twitter, ele respondeu ao repórter Rodrigo Carvalho, da Globo, que tecia comentários sobre participantes do reality confirmados. O jornalista havia até “puxado um coro” online para a saída de um deles.

“Rodrigo, caia na real e pare de caçar clique. Você não precisa disso”, escreveu Boninho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicado


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Leia mais:  "Tinha mão podre", diz Duda Reis sobre escolhas amorosas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana