conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Kéfera sofre preconceito por ser bissexual

Publicado


source
Kéfera fala de bissexualidade
Reprodução

Kéfera fala de bissexualidade

Kéfera com apenas 28 anos de idade, ela foi até suas redes sociais e abriu o seu coração sobre a questão que vem passando sobre comentários preconceituosos se iniciou quando assumiu sua bissexualidade. A atriz esteve presente na virada do ano no Morro São Paulo, na Bahia. 

Ela deu uma exclusiva para a revista Quem sobre a sua sexualidade, falou sobre as cobranças que vem surgindo nas redes sociais e falou sobre o seu relacionamento com a Ex-BBB Kerline.  “O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto. Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão!” , disse youtuber.

Leia Também

Kéfera é seguida por 14,3 milhões de pessoas em sua conta no Instagram, ela explicou que algumas pessoas não acreditam na sua bissexualidade.  “Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: ‘Ah, você é mesmo? Então prova!’. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado. Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: ‘Tem certeza que é hétero?’. É tanta norma em cima das coisas… Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem.”

A Atriz é questionada sobre a cobrança que sofre nas redes, a youtuber afirma que ás vezes gosta de ficar longe das plataformas digitais, para cuidar também de sua vida e o principal que é a sua saúde mental. “Ano passado e esse ano eu estava bem mais tranquila na internet, de não postar tanto Stories. Eu dava uma sumida, o pessoal achava que eu ia para o BBB. Eu estava em casa o tempo inteiro, não tinha conteúdo, não tinha o que mostrar. Quando eu saí agora para uma festa, que eu postei, e virou o que virou, das coisas que aconteceram na Farofa e tudo mais. Da brincadeira do bronze… Não é uma surtada, mas me afastei por um período, para dar uma respirada. É muita gente com umas cobranças que você não dá conta. Eu estou na internet desde 2010, é muito tempo ouvindo muita coisa, lendo muita coisa.

Leia mais:  'Faustão na Band': Luciana Cardoso agradece carinho de fãs na estreia

Kéfera no ano de 2022 , já tem planos para esse novo ano primeiro um lançamento de um novo livro, além de alguns projetos breves como filmes e séries que já estão em andamento. 

É difícil, às vezes, porque não teve uma pessoa no YouTube que fez vídeo e evoluiu na carreira e virou atriz. Como eu estou os primeiros passos, do jeito que a coisa aconteceu para mim, eu fico assim: ‘Caramba, qual é meu referencial nessa história? Continuo mirando nas pessoas na internet?’. Eu trilhei um caminho que foi novo e foi único. Antes de mim, quem teve um canal no YouTube no Brasil… Olha a responsabilidade… Quando a coisa começou a acontecer no YouTube, fui a primeira mulher na América Latina com 1 milhão de inscritos no canal. Os próximos passos são meio que… seguir indo. Caminhando para ver o que vai acontecer, porque não tem ninguém que começou no YouTube, virou atriz de vez. Não tem ninguém que eu possa me espelhar agora.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

BBB22: Ludmilla esta ansiosa para ver a participação de Brunna no reality

Publicado


source
BBB22: Ludmilla esta ansiosa para ver a participação de Brunna no reality
The Music Journal Brazil

BBB22: Ludmilla esta ansiosa para ver a participação de Brunna no reality

O BBB22 mal começou e já está dando muito o que falar. Ludmila publicou recentemente uma foto em seu Instagram , onde mostrava a sua televisão já ligada esperando o programa acontecer. Isso tudo porque a sua esposa Brunna Gonçalves é uma das participantes do reality show.

“Que ansiedade” , escreveu a cantora em postagem no stories. Ludmilla e Bruna Gonçalves se casaram em 2019. As duas se conheceram após Bruna fazer um teste para ser bailarina de Ludmilla, na época ainda com o nome de MC Beyoncé.

Em 2021 as duas renovaram os seus votos durante uma viagem ao Caribe . Esse romance já vem de muito tempo e se mantém muito forte.

Agora com Brunna confinada no grupo Camarote do BBB , ela confessou ser uma BBBmaníaca , e disse estar preparada para entrar no programa e levar o prêmio: “Sangue nos olhos, porque eu quero aquele prêmio” , comentou na revelação de sua participação nessa edição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Faustão dá vice-liderança inédita à Band e faz SBT e Record sofrerem
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Xand Avião é confundido com Wesley Safadão em resposta no Twitter

Publicado


source
Xand Avião é confundido com Wesley Safadão em resposta no Twitter
The Music Journal Brazil

Xand Avião é confundido com Wesley Safadão em resposta no Twitter

O cantor Xand Avião está acompanhando o início do BBB 22. E Além disso ficou surpreendido com o nome de uma das participantes a Eslovênia. Sendo assim ele fez uma brincadeira em seu Twitter com o nome da sister , e recebeu uma resposta um tanto quanto confusa.

Eslovênia o confundiu com o cantor Wesley Safadão.

Sendo assim por meio do Twitter, ele afirmou que pode vir a se confundir, pois o nome Eslováquia seria um tanto quanto parecido: “Eu vou passar um tempinho confundindo Eslovênia e Eslováquia. Peço perdão de agora amigos“, afirmou Xand.

“Tem nada não, Safadão. Pode confundir (risos)” , respondeu o perfil da sister.

Leia Também

O cantor entrou na brincadeira e respondeu: “ Minha amiga ai tu me quebrou“ . Uma seguidora com nome de país comentou: “Eu achando que não iria achar um nome de país em alguém, assim como o meu Tanzânia!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB22: Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada após ler tweets antigos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana