conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Jorge Ben Jor relata vida em hotel após ter casa destruída em temporal

Publicado


source
Jorge Ben Jor relata vida no Copacabana Palace
Reprodução/Instagram

Jorge Ben Jor relata vida no Copacabana Palace

É de uma janela do anexo do Hotel Copacabana Palace, no Rio, que Jorge Ben Jor acompanha, há pouco mais de dois anos, a chuva chover e admira as belezas do país tropical. Foi para lá que o cantor, mito da música brasileira, se mudou depois de ter parte da casa em que vivia destruída por um temporal. Durante esse tempo, ele compôs músicas (uma delas sobre a história do bairro onde fica seu novo lar) e fez aparições supresas, dando canjas em eventos que aconteciam por lá.

“Botei minha casa para reformar e fui morar no Copacabana Palace. Quando caiu um tsunami de chuva, não tinha ninguém em casa, esqueceram de fechar e a água invadiu tudo. Eu não tinha onde morar. Ou eu ficava com meu filho Gabriel em Los Angeles, nos Estados Unidos, ou ia para o hotel. Me mudei e estourou a pandemia. O hotel fechou para todo mundo. Ficamos lá só eu e a Sandra, que administrava o lugar. Todo mundo saiu de lá ou foi mandado embora. Só não fechou por nossa causa”, contou Jorge Ben Jor, de 82 anos, em entrevista a Washington Olivetto no podcast W/ Cast.

Há alguns meses, o cantor ganhou Gilberto Gil como vizinho, que se mudou para o prédio ao lado com a mulher, Flora Gil. A chegada do amigo coincidiu com o momento em que Ben Jor começou a deixar, aos poucos, o confinamento: “Fiquei um ano e meio sem sair do hotel ou ir para rua. A gente tem um médico no hotel que faz o nosso acompanhamento, checa como a gente está. Fiquei muito tempo sem conversar com ninguém”, relata o cantor, ainda sem previsão de voltar para a antiga casa.

Leia mais:  Além da Ilusão: Saiba tudo sobre a primeira novela de Gaby Amarantos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Filho de Faustão decidiu assumir relação contra a vontade da namorada

Publicado


source
João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura
Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura

O namoro entre João Guilherme, de 17 anos, com Schynaider Moura, de 33 , ganhou o noticiário nos últimos dias desde que o filho do meio de Fausto Silva postou no Instagram uma foto com a modelo, assumindo o relacionamento no início da semana. A decisão de assumir publicamente partiu de João, depois de convencer a namorada. Ao postar as fotos dos dois juntinhos em Angra dos Reis, no entanto, ele resolveu trancar os comentários.

Schynaider ainda preferia manter o relacionamento em segredo. Tanto que ela não fez até agora nenhuma menção ao namoro em seu perfil na rede social. A modelo temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57 anos, com quem terminou o casamento no ano passado, e das três filhas que teve com ele. Em seu Instagram, por exemplo, com pouco mais de 80 mil seguidores, ela se restringe a postagens profissionais e fotos suas, quase sempre sozinha.

Foi o ex-marido, inclusive, quem pagou a viagem que Schynaider Moura fez no fim do ano passado para Saint Barth, no Caribe, onde ela conheceu João Guilherme. Eram as primeiras férias dela sem as filhas depois da separação. O presente foi dado para que ela pudesse relaxar depois do estresse do rompimento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Filho de Faustão decidiu assumir relação contra a vontade da namorada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Silvia Abravanel desvenda o mistério sobre o cabelo de Silvio Santos

Publicado


source
Silvio Santos e Silvia Abravanel
Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Silvia Abravanel

Um dos mistérios em torno de Silvio Santos é se ele usa ou não peruca. Muita gente acredita também que o apresentador, de 91 anos, fez implante depois de ficar careca. Mas Silvia Abravanel, uma de suas seis filhas, desvenda esse mistério, e é categórica ao afirmar que o pai nunca enfrentou problemas de queda de cabelo.

“Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sérgio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”, contou Silvia no podcast Inteligência Ltda.

A filha de Silvio Santos revelou também como é a relação com o pai nos bastidores. Foi 13 anos dirigindo os programas dele, mas o convívio só deu certo diante de uma condição estabelecida por ela:

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”.

Leia mais:  Silvia Abravanel desvenda o mistério sobre o cabelo de Silvio Santos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana