conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Grammy é adiado pelo segundo ano após alta dos casos de Covid

Publicado


source
Grammy é adiado pelo segundo ano consecutivo
Marcelo de Assis

Grammy é adiado pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de premiação do Grammy foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

A 64ª edição da maior festa da música americana estava marcada para o dia 31 de janeiro, em Los Angeles. Num comunicado divulgado esta quarta-feira, dia 5, a Recording Academy, responsável pelo Grammy, e a rede CBS, que transmite a premiação, afirmaram que o avanço da Ômicron levou a um número muito alto de casos nos EUA. A nova data da cerimônia ainda será divulgada.

“A saúde e a segurança da comunidade musical, a audiência ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show são a nossa prioridade máxima”, diz o comunicado.

Em 2021, a cerimônia de entrega do Grammy foi adiada em seis semanas por conta do avanço da variante Delta – e antes que as vacinas estivessem disponíveis em larga escala.

Leia Também

A lista de nomeados ao Grammy 2002 é liderada pelo compositor Jon Batiste, que tem 11 indicações, incluindo a álbum e gravação do ano. Entre os artistas com maior número de indicações estão ainda Olivia Rodrigo, Justin Bieber, Billie Eilish e Doja Cat.

Embora inicialmente programado para 31 de janeiro, o Grammy ainda não tinha anunciado os nomes dos artistas que se paresentarão durante a premiação.

Em novembro, a Recording Academy mudou a regra das indicações, subindo de oito para dez o número de nomeados nas categorias álbum, gravação e canção do ano, além de artistas revelação. Depois do anúncio dos indicados, o rapper Drake, nomeado duas vezes, retirou seu nome da competição.

Leia mais:  Mulher de Pedro Scooby conta como ficou a guarda dos filhos do atleta
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicado


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Leia mais:  Vídeos de Douglas Silva dançando com a filha viralizam
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Locais de velório e enterro de Françoise Forton são divulgados

Publicado


source
Françoise Forton lutava contra um câncer
Reprodução/Instagram

Françoise Forton lutava contra um câncer

O velório e enterro da atriz Françoise Forton, que morreu neste domingo (16) vítima de um câncer , foram divulgados por Eduardo Barata, produtor teatral e marido da artista. A cerimônia de despedida vai acontecer na segunda-feira (17), no Teatro Tablado, das 10h às 14h, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. 

Depois, o corpo da artista seguirá para o Crematório e Cemitério da Penitência, em Caju, também no Rio. A cremação deve acontecer das 15h às 16h15. “Amanhã (segunda-feira / dia 17 de janeiro) nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton”, escreveu Barata. O produtor também ressaltou que os fãs, amigos e familiares devem usar máscara, levar álcool em gel e o comprovante de vacinação. 

No comentário da publicação, diversos famosos prestaram condolências à família da artista. “Te abraço forte! Meus sentimentos. Mais uma estrela se acende no céu”, disse Bárbara Paz. “Um beijo muito carinhoso para você, meu querido amigo”, escreveu Virginia Cavendish. Françoise e Eduardo estavam casados desde 2014 . 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Equipe de Naiara Azevedo repensa lançamento com Marília Mendonça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana