conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Globo sofre com surto de Covid e cancela mais telejornais

Publicado


source
Gustavo Nolasco apresenta os telejornais da TV Centro América
Reprodução/Instagram

Gustavo Nolasco apresenta os telejornais da TV Centro América


A variante Ômicron segue fazendo estragos nas emissoras de todo o país e a nova vítima da vez é a TV Centro América, afiliada da Globo em Sinop, que abrange todo o norte do Mato Grosso. Por conta da falta de profissionais, ela terá que cancelar seus telejornais e pediu socorro à matriz de Cuiabá, localizada na capital do Estado.


Quem fez o anúncio da paralisação dos trabalhos foi o apresentador Gustavo Nolasco, que encerrou o MT1 de sexta-feira (14) avisando que a partir de segunda-feira (17) os telejornais locais sairão da grade por alguns dias, até que as equipes da emissora sejam recompostas.

“Como nenhuma área está livre dos riscos, as nossas equipes que atuam na linha de frente da cobertura também sofrem as consequências. Muitos colegas estão se recuperando em casa ou aguardam o resultado dos testes para diagnóstico da Covid e da Infleunza. Por isso, nos próximos dez dias, as notícias da nossa região você vai acompanhar no Bom Dia Mato Grosso e no MT1 da capital”, avisou o apresentador Gustavo Nolasco.

Leia Também

A decisão foi comunicada a todos os telespectadores da região de Sinop e ficou a promessa de que se a equipe conseguir se recuperar antes dos dez dias de suspensão dos trabalhos, eles retomarão as transmissões ao vivo na afiliada.

Esse caso não é o único entre as afiliadas da Globo pelo país. Aqui na coluna eu já havia antecipado no início da semana que a TV Tem de Bauru, no interior de São Paulo,  teve que suspender seus noticiários e pedir socorro à afiliada de São José do Rio Preto.

Leia mais:  Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música

A mesma situação ocorreu com a TV Tem de Itapetininga, também no interior de São Paulo, que sofreu com o surto de Covid-19 e tem contado com a ajuda da afiliada de Sorocaba.

Confira o comunicado apresentado por Gustavo Nolasco na TV Centro América:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Emily Ratajkowski quase abandonou a carreira: 'Me sentia um fracasso'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana