conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor revela que pai pediu para não ser mais citado por ele

Publicado


source
Gil do Vigor relembra perrengue antes do
Reproduução/Instagram

Gil do Vigor relembra perrengue antes do “BBB”

A essa altura, ano passado, Gilberto Nogueira já sabia que estaria no “BBB 21”. Ainda não era o Gil do Vigor, que passou a ser amado pelo Brasil durante sua participação. “Nem nos mais reveladores sonhos vi o que aconteceria na minha vida”, se emociona ele, que jura sentir saudade dos dias de ansiedade que antecederam o sim de Boninho: “Dá uma nostalgia gostosa, porque me lembro exatamente de tudo o que aconteceu antes de ir. E queria poder dizer para alguém que vai, como é”.

As semanas anteriores ao confinamento não foram nada fáceis para Gil. Ele e a mãe pegaram Covid-19, e a incerteza falava mais alto. “Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro para nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!”, recorda ele, que sustentava a família com R$ 2 mil da bolsa do mestrado.

Com dívidas, que para ele na época eram muito altas, Gil mal dormia ou comia. “Era muita ansiedade. E quando a produção ligava para dizer que tinha passado em outra etapa, mas que nada me garantia no programa, aquilo piorava”, conta. Até o dia que veio a última ligação: “Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu fiquei assim, me tremia. E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza”.

Leia mais:  Nando Reis rebate acusação sobre benefícios da Lei Rouanet; veja aqui!

Um ano depois, Gil está no Brasil e vai acompanhar pela TV a entrada dos novos brotheres, até retornar aos EUA, ainda sem uma data específica. Ele jura que não sente ciúme dos novos participantes. “Não é ciúme, mas tem um apego. De tudo o que vivi ali dentro. Consegui, como disse que um dia faria se eu entrasse, mudar a vida de toda a minha família. Dar uma casa para minha mãe e uma para cada irmã, matriculei meus sobrinhos em bons colégios e se eu quiser parar de trabalhar hoje ainda vivo uns 50 anos com o que tenho. Mas não sou besta de ficar ostentando por aí, não. Até me dei uns luxos, como um tênis de R$ 15 mil, porque eu mereço, né, amiga?!”, avalia ele, que acredita que se fosse o vencedor não seguraria a onda: “Acho que Deus faz as coisas certas. Eu não teria a mesma disponibilidade da Ju (Juliette), eu colocaria sonhos, como o meu PHD, em risco, e não podia fazer isso. Ir para os EUA fez cair a ficha também. Lá eu não era o Gil do Vigor famoso. Eu era só mais um estudante, dormindo num colchão no chão e dividindo uma casa com desconhecidos. Foi sofrido. Me senti sozinho demais, chorei muito. Mas foi bom para amadurecer e me reconectar com as coisas que quero para mim, pensando em mim, só em mim”.

A única lacuna que não foi preenchida na nova vida foi a relação com o pai. Gil, o filho, e Gil, o pai, até se encontraram. Mas ficou nisso: “Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais. Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi”.

Leia mais:  Xuxa homenageia a mãe no Instagram: "Sempre nos deu amor"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Filho de Faustão decidiu assumir relação contra a vontade da namorada

Publicado


source
João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura
Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura

O namoro entre João Guilherme, de 17 anos, com Schynaider Moura, de 33 , ganhou o noticiário nos últimos dias desde que o filho do meio de Fausto Silva postou no Instagram uma foto com a modelo, assumindo o relacionamento no início da semana. A decisão de assumir publicamente partiu de João, depois de convencer a namorada. Ao postar as fotos dos dois juntinhos em Angra dos Reis, no entanto, ele resolveu trancar os comentários.

Schynaider ainda preferia manter o relacionamento em segredo. Tanto que ela não fez até agora nenhuma menção ao namoro em seu perfil na rede social. A modelo temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57 anos, com quem terminou o casamento no ano passado, e das três filhas que teve com ele. Em seu Instagram, por exemplo, com pouco mais de 80 mil seguidores, ela se restringe a postagens profissionais e fotos suas, quase sempre sozinha.

Foi o ex-marido, inclusive, quem pagou a viagem que Schynaider Moura fez no fim do ano passado para Saint Barth, no Caribe, onde ela conheceu João Guilherme. Eram as primeiras férias dela sem as filhas depois da separação. O presente foi dado para que ela pudesse relaxar depois do estresse do rompimento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  João Guilherme nega que viveu relacionamento tóxico com Jade Picon
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Silvia Abravanel desvenda o mistério sobre o cabelo de Silvio Santos

Publicado


source
Silvio Santos e Silvia Abravanel
Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Silvia Abravanel

Um dos mistérios em torno de Silvio Santos é se ele usa ou não peruca. Muita gente acredita também que o apresentador, de 91 anos, fez implante depois de ficar careca. Mas Silvia Abravanel, uma de suas seis filhas, desvenda esse mistério, e é categórica ao afirmar que o pai nunca enfrentou problemas de queda de cabelo.

“Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sérgio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”, contou Silvia no podcast Inteligência Ltda.

A filha de Silvio Santos revelou também como é a relação com o pai nos bastidores. Foi 13 anos dirigindo os programas dele, mas o convívio só deu certo diante de uma condição estabelecida por ela:

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”.

Leia mais:  Árvore cai em cima da equipe de Datena durante temporal em São Paulo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana