conecte-se conosco


ESPORTES

Fluminense acerta a contratação de Nathan

Publicado


O Fluminense acertou nesta terça-feira (04/01) a contratação de Nathan. O meia de 25 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato de empréstimo por um ano com opção de compra. Ele vestirá a camisa número 13 no Tricolor.

“Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e eu agradeço à oportunidade de poder vestir essa camisa. Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos. Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa”, declarou o jogador.

Nathan foi revelado pelo Athletico-PR, que posteriormente vendeu o atleta para o Chelesa, da Inglaterra. Na Europa, foi emprestado e atuou por Vitesse, da Holanda, e Belenenses, de Portugal, antes de voltar ao Brasil, em 2018. No Atlético-MG, ele disputou 118 partidas e marcou 14 gols. Em sua chegada ao CT, o atleta comentou sobre o apoio que vem recebendo da torcida tricolor.

“Fico muito feliz com o carinho dos torcedores nas redes sociais. Não consegui acompanhar tanto, porque na fazenda onde estava com a família não tem tanto sinal de internet. Mas os familiares contaram que a torcida estava muito empolgada e fico feliz com esse carinho”.

O novo reforço tricolor é meia de origem, mas se destaca também pela polivalência, podendo atuar em outras faixas do campo. Ao longo de sua carreira, Nathan já foi utilizado como volante, ponta e até mesmo centroavante.

Leia mais:  Palmeiras fecha terça feira com aprimoramento de bolas paradas e pênaltis

“Eu quero jogar, independentemente da posição que me colocarem. Vou dar o meu melhor, seja como volante, meia e até mesmo atacante. Vou sempre dar o meu melhor e tentar ajudar a equipe da melhor maneira”, disse.

Nathan é o quinto reforço anunciado pelo Fluminense para a temporada 2022. O clube já havia acertado as contratações do volante Felipe Melo, do atacante Willian Bigode, do lateral Mario Pineida e do zagueiro David Duarte, além do técnico Abel Braga.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Nathan Allan de Souza
Data e local de nascimento: 13/03/1996, Blumenau-SC
Posição: Meia
Último clube: Atlético-MG

Fotos: Mailson Santana/FFC

https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-acerta-a-contratacao-de-nathan

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Goias vence jogo treino no CT

Publicado


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu

Publicado


O calor está forte no Rio de Janeiro, mas a pré-temporada do Mengão segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Na manhã desta quarta-feira (19), o elenco principal do Flamengo realizou mais um treino físico e tático sob comando do treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica. Já na parte da tarde, os jogadores fizeram outra atividade no campo do CT.

Enquanto isso, o time que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca seguiu a preparação com o técnico Fabio Matias. Amanhã, a equipe rubro-negra terá um jogo-treino contra o Boavista, às 9h, no Ninho.

Vale lembrar que falta apenas uma semana para a estreia do Mengão no Estadual. O Mais Querido irá enfrentar a Portuguesa na próxima quarta (26), às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro.

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-treina-em-periodo-integral-nesta-quarta-feira–19—no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Com golaço de bicicleta Verdão goleia o Oeste e avança as semis da copinha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana