conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-Tiazinha nega romance com Daniel: “Ele criou isso da cabeça dele”

Publicado


source
Suzana Alves e Daniel
Instagram

Suzana Alves e Daniel

Suzana Alves, ex-intérprete da personagem “Tiazinha”, sucesso na década de 1990, negou que tenha tido um romance com o cantor Daniel no passado. O sertanejo falou sobre o caso com a artista em sua biografia, lançada há alguns anos. Suzana, porém, voltou a tocar no assunto e citou que, na realidade, ele teve um “amor platônico”. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”, disse Suzana, em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”: “Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”.

Suzana disse ainda que acredita que ele era “muito ingênuo”, o que teria feito, na época, o cantor fantasiar o romance: “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais contrangedoras.”

A artista relembrou que chegou a receber um presente dele, no aniversário em que completou 21 anos. Narrou que tnha um produtora, que já havia trabalhado também com Daniel. E a funcionária desejava que Suzana “se casasse” com o cantor. “Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei… ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa”, acrescenta, na entrevista ao podcast. Atualmente, Suzana tem 43 anos e é casada com Flávio Saretta. Os dois são pais do pequeno Benjamin. Já Daniel, de 53 anos, é casado com Aline de Pádua, que está grávida. Eles têm duas meninas: Lara e Luiza.

Leia mais:  Faustão dá vice-liderança inédita à Band e faz SBT e Record sofrerem

Biografia de Daniel

Segundo Daniel narrou em sua biografia, o caso entre os dois teria ocorrido quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar Tiazinha. “Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, descreveu o cantor, na obra.

Segundo o livro, ele pediu para que um bilhete fosse entregue a ela. E ela teria recebido o recado. Ainda de acordo com a obra, os dois começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio. “Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, consta de trecho da biografia.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Nova música de Lana Del Rey vaza em teaser da série Euphoria da HBO

Publicado


source
Nova música de Lana Del Rey vaza em teaser da série Euphoria da HBO
The Music Journal Brazil

Nova música de Lana Del Rey vaza em teaser da série Euphoria da HBO

Uma suposta nova música inédita da cantora Lana Del Rey acabou vazando na web nessa última semana. A música vai fazer parte da trilha sonora da segunda temporada da série de sucesso Euphoria, produção da HBO , que estreia de fato no próximo domingo (23).

Em um pequeno teaser publicado, é possível escutar a música que ainda não tem um nome divulgado. Os internautas especulam que o titulo da nova canção seja Watercolor Eyes.

A série da HBO teve a sua primeira temporada lançada em 2019 e atingiu grande sucesso. Um drama muito bem escrito e dirigido pelo grupo Sam Levinson, Augustine Frizzell, Jennifer Morrison e Pippa Bianco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nova música de Lana Del Rey vaza em teaser da série Euphoria da HBO
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

BBB22: Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada após ler tweets antigos

Publicado


source
BBB22: Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada após ler tweets antigos
The Music Journal Brazil

BBB22: Pocah deixa de torcer para Linn da Quebrada após ler tweets antigos

Logo depois de divulgarem os participantes do BBB22 , a cantora Pocah que havia declarado apoio a Linn da Quebrada, acabou se arrependendo. Após ver algumas falas da atriz contra ela durante o BBB21, Pocah acabou reafirmando a sua torcida e declarou estar “fazendo papel de trouxa”.

Alguns dos tweets resgatados de 2021 de Linn, alegavam que a artista Pocah sofria de “autoestima delirante” que estavam “afogadas no próprio ego” . E também algumas declarações mais ofensivas como “Pocah quando não ta dormindo ta fazendo merda”.

A ex-BBB havia postado tweets apoiando a participação de Linn , mas eles foram apagados: “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no bbb kkkkk isso pq o programa nem começou” , diz Pocah.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 22': Pedro Scooby manda flores e para Cintia em dia de estreia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana