conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ed Sheeran diz que episódio de “South Park” “arruinou” sua vida

Publicado


source
Ed Sheeran diz que episódio de “South Park” “arruinou” sua vida
The Music Journal Brazil

Ed Sheeran diz que episódio de “South Park” “arruinou” sua vida

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran fez uma declaração no mínimo curiosa a respeito de um episódio do desenho animado South Park onde ele acredita que que “arruinou a sua vida” por mostrar o personagem Eric Cartman realizando uma apresentação escolar sobre “gengervite”, uma condição que ele explicava que fazia com que as crianças tivessem pele clara, cabelos ruivos e nenhuma alma.

“Ter cabelo ruivo na Inglaterra sempre foi uma coisa que as pessoas levaram a sério”, disse Ed Sheeran à Slam Radio . “Mas nunca foi algo nos EUA. As pessoas nunca souberam o que era um ser ruivo na América”.

Sobre o episódio de South Park , escrito por Trey Parker , Sherran disse em tom de brincadeira: “Aquele episódio de South Park arruinou minha vida. Eu estava indo para os EUA e todo mundo estava tipo “Eu amo seu cabelo, cara”. E eu disse: “Oh meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?”. E então, eu me lembro daquele episódio que saiu e foi só isso em todo o mundo para o resto da minha vida” , explicou.

O tal episódio de South Park foi exibido em 2005 e apesar de seu problema com a história do desenho animado, Ed Sheeran insistiu que ainda é um fã da série e espera dar voz a um personagem no futuro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marcelo Mathias, da "Casa dos Artistas", fala de Naiara Azevedo no BBB
publicidade

ENTRETENIMENTO

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicado


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marcelo Mathias, da "Casa dos Artistas", fala de Naiara Azevedo no BBB
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicado


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana