conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Demi Lovato muda o visual e faz tatuagem após terminar mais uma reabilitação

Publicado


source
Demi Lovato muda de visual e faz tatuagem, após terminar mais uma reabilitação
Sara Rodrigues

Demi Lovato muda de visual e faz tatuagem, após terminar mais uma reabilitação

A cantora de música pop internacional, Demi Lovato, de 29 anos, passou por um novo tratamento de reabilitação, após overdose. Desta vez sua recuperação aconteceu em uma clínica localizada em Utah, nos Estados Unidos. Ela concluiu mais um momento como este silenciosamente, mas agora está de volta em casa e “passando bem”.

O retorno de Demi à clínica de reabilitação se deu após revelar aos fãs que estar ”sóbria na Califórnia’’ não funcionava mais para a estrela, “Sóbrio é a única maneira de ser.”, comentou. “Eu não apoio mais meus modos‘ sóbrios da Califórnia ”’, compartilhou a cantora em suas redes sociais no início de dezembro.


Story Demi Lovato ”Sóbrio é a única maneira de ser” (Reprodução: Instagram / Ddlovato)


Ela disse no ano passado, em seu documentário realizado no YouTube ‘’Demi Lovato: Dancing with the Devil’’ que ela ainda bebia e fumava maconha mesmo após a overdose e ainda admitiu que ‘’isso não é para todos’’, por isso, no fim do ano de 2021 ela conta que abandonou o estilo de vida ‘sóbrio na Califórnia’.

Em 2010, a primeira internação de Demi foi revelada, quando ela interrompeu uma turnê que estava apresentando ao lado dos Jonas Brothers, para cuidar dos seus problemas de saúde e vício. A segunda internação aconteceu em 2018, a artista pop sofreu três derrames e um ataque cardíaco, após uma overdose.

Na véspera de Natal, do ano passado, Demi surpreendeu seus seguidores publicando uma foto com a cabeça raspada, e eles notaram que a foto parecia ter sido tirada em uma clínica de reabilitação, o que poderia representar um ‘’novo começo’’. 

Leia mais:  Divisão de bens da Marília Mendonça esta em processo pela justiça de Goiás

Demi Lovato

Leia Também

Leia Também

Story Demi Lovato, ”novo começo” (Reprodução: Instagram / Ddlovato)


‘’Demi está comprometida com seu bem-estar e, ao longo da vida, ela planeja fazer check-ins regulares para certificar de que está se colocando em primeiro lugar “, comenta uma fonte próxima da cantora ao Portal People.


Demi Lovato

Leia Também

Story Demi Lovato sobre nova tatuagem (Reprodução: Instagram / Ddlovato)


Em 2021, Demi disse à People que ‘’não mudaria nada’’ e que está orgulhosa da pessoa que é hoje, “Tudo tinha que acontecer para que eu aprendesse as lições que aprendi”, disse Lovato. “Foi uma jornada dolorosa, e eu olho para trás e às vezes fico triste quando penso na dor que tive que suportar para superar o que passei, mas não me arrependo de nada.”

https://inmagazine.ig.com.br/post/Acidente-com-o-onibus-da-Banda-Bokaloka-faz-duas-vitimas-fatais-Veiculo-ficou-destruido

https://inmagazine.ig.com.br/post/Theo-Becker-faz-enquete-antivacina-e-Fabio-Porchat-detona-imbecil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Helo-Pinheiro-admite-magoa-pelo-desfile-de-Gisele-Buendchen-com-Garota-de-Ipanema


Neste sábado (8), Demi compartilhou em suas redes sociais uma nova tatuagem de uma aranha na lateral da cabeça, feita pelas mãos de Dr. Woo. ‘’Foi a vovó aranha que nos ensinou muitas coisas. Ela nos ensinou sobre cerâmica e tecelagem. Ela nos ensinou sobre fogo, luz e trevas. Ela nos ensinou que todos estão conectados na web – cada um de nós tem nosso lugar neste mundo’’, publicou Demi.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicado


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marcelo Mathias, da "Casa dos Artistas", fala de Naiara Azevedo no BBB
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicado


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 22': Tiago Abravanel sofre ataques gordofóbicos na web
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana