conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Continuar a colher os frutos”, diz Rafinha Bastos ao se mudar para NY

Publicado


source
Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva


Após passar um período em São Paulo,  Rafinha Bastos embarcou de volta para os Estados Unidos.  Acompanhado da mulher, a também humorista Vivi Tomasi Paiva, o ex-“CQC”  anunciou a novidade por meio de suas páginas nas redes sociais. Antes, porém, fez questão de deixar alguns episódios do seu podcast gravados e falar da vontade de produzir outros conteúdos com ares internacionais.

“Foram exatos dois anos no Brasil. Um tempo incrível ao lado de gente que a gente ama (te amo, meu Tonzera). Finalmente estamos voltando para Nova York, para continuar a colher os frutinhos que plantamos por lá. Essa novela foi tão enrolada e cheia de capítulos que esperei até o último minuto para avisar os amigos que estou embarcando… Mas estou”, disse  Rafinha  logo no início da publicação.


Leia Também

Depois, o  comediante e podcaster ainda completou: “Essa semana já tenho nove shows por lá. Fod* demais!”, ressaltando sua empolgação e ansiedade, e pontuando: “Estou com a minha melhor roupa e com a minha melhor mochila, a Vivi. Ps: ‘Mais Que 8 Minutos’ garantido, hein? Toda segunda e quarta, às 18h. Agora quero gravar uns na gringa”.

Entre os muitos comentários, há os de  Marcos Mion e de Daniel Zukerman. Enquanto o  comandante do “Caldeirão”, da Globo, escreveu: “Vai, mano! Representa nós!”, reforçando que, “se tem alguém que vai conseguir ser headliner” (atração principal) no exterior, é ele, o impostor do “Pânico na Band”, desejou: “Aê, quebra tudo, Rafinha. Na torcida”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rita Lee relança primeiro disco completo com Roberto de Carvalho
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicado

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Padaria faliu? Arthur Aguiar perde seguidores e vira piada na web
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Deborah e Bruno dizem que não houve manipulação

Publicado

source
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5', reality show da RecordTV
Divulgação

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no ‘Power Couple Brasil 5’, reality show da RecordTV

Deborah e Bruno lamentaram a ida de Rogério, Baronesa, Adryana e Albert para a DR. Os casais perderam as dinâmicas e pelo menor saldo e por perder a prova dos casais, estão na berlinda. Em live nesta quarta-feira (25), o casal Fênix do “Power Couple 5”, comentaram a semana do programa. 

Sobre a prova de casais, eles dizem que ela já estava preparada e que não foi manipulada. “Não sei se já estava no roteiro, teoricamente, ela é preparada antes. Ninguém esperava que havia um grupinho e um grupão. Normalmente já está escalada”, disse Bruno.

“Não tem como entrar em viagem de que foi pensada para isso, não fizeram. O “Power” é feito antes dos casais entrarem e são provas gigantes”, comentou Deborah. 

“E ninguém poderia imaginar que o Barão perderia por saldo. Teve uma série de encontros errados, ninguém pensaria que a Brenda iria contar para a Baronesa o saldo da Gabi e do Cartolouco e a Baronesa errar no cálculo”, afirmou Bruno.

“É uma tristeza, Matheus e Brenda podem cair na DR também, é triste, uma perda para o ‘Power'”, disse Deborah. “O encontro dos três ali foi uma fatalidade”, comentou Bruno. “Se eu entrasse lá, eu aconselharia e falaria que é preciso calcular melhor”, afirmou Deborah.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amaury Nunes fala de separação de Karina Bacchi: 'Admiração continua'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana