conecte-se conosco


ESPORTES

Com apoio da Fiel mais uma vez, Corinthians vence River-PI e assegura vaga para segunda fase da Copinha

Publicado


Na noite desta sexta-feira (7), os Filhos do Terrão fizeram o segundo confronto na Copinha 2022. No estádio Martins Pereira, o Timão venceu o River-PI por 2 a 0, com gols marcados por Felipe Araújo e Rodrigo Varanda. O resultado garantiu o Alvinegro na próxima fase da competição.
Timão escalado
Para a partida diante do River-PI, o técnico Diogo Siston escalou um onze inicial formado por: Alan Gobetti; Léo Mana, Robert Renan, Alemão e Reginaldo; Mandaca, Matheus Araújo, Keven, Biro; Giovane e Felipe Augusto. À disposição no banco de reservas estavam: Bruno, Daniel Marcos, Murillo, Vitor, Ryan, Riquelme, Rodrigo Varanda, Arthur Sousa e Pedro.
Primeiro tempo
No início do jogo, o Corinthians trocava passes e controlava o adversário com a posse da bola. A primeira chance do Corinthians aconteceu aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe Augusto ganhou pelo alto, cabeceou no cantinho, mas o goleiro conseguiu defender.
O Timãozinho seguia atrás do primeiro gol. Aos 19 minutos, Biro arriscou chute da entrada da área e a bola passou com perigo no canto direito do goleiro do River-PI.
Ao impor um ritmo mais forte, o Corinthians abriu o placar aos 25 minutos. Após jogada de Mandaca e Giovane, Felipe Augusto recebe bola em condição de marcar e chuta no canto esquerdo pra inaugurar o placar para o Alvinegro.
Aos 32 minutos, o Corinthians chegou mais uma vez, com chance de fazer o segundo gol. Após cobrança de escanteio de Biro no primeiro pau, Giovane cabeceou, mas a finalização foi por cima do gol.
Antes de acabar a etapa inicial, aos 46 minutos, Biro arriscou um chute da entrada da área e obrigou o goleiro do River-PI a fazer nova defesa.
Segundo tempo
No segundo tempo, o jogo começou um pouco mais truncado e sem chances para os dois lados. De olho na renovação do time no setor ofensivo, Diogo Siston promoveu a primeira mudança aos oito minutos. Giovane saiu para o lugar de Rodrigo Varanda.
Logo nos primeiros momentos em campo, Rodrigo Varanda conseguiu ampliar o marcador pro Timãozinho. Aos 11 minutos, após desvio na cobrança de escanteio, o atacante foi oportunista e marcou para o Corinthians.
Com 15 minutos no marcador, mais uma substituição no Alvinegro. Saiu Mandaca e entrou Vitor no time. O Corinthians seguia pressionando no ataque e aos 23 minutos criou mais uma oportunidade. Keven arriscou de fora da área, mas o goleiro adversário fez a defesa.
Aos 33 minutos, Rodrigo Varanda tentou novamente marcar mais um pro Timão, porém, o goleiro conseguiu nova defesa. O atacante alvinegro invadiu a área, bateu cruzado, mas parou na defesa do arqueiro adversário.
Próximo aos minutos finais do duelo, novas substituições no Alvinegro. Saíram Keven, Felipe Augusto, Léo Maná e Matheus Araújo. Entraram Daniel Marcos, Arthur Sousa, Pedro e Riquelme.
Por pouco, o Timão não fez o terceiro. Aos 44, Biro aproveitou bola sobrada, tentou o chute cruzado, mas a bola bateu na trave e não entrou.
Próximo jogo
O último duelo do Timãozinho na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece nesta segunda-feira (10), às 20h, contra o São José. O duelo também será no estádio Martins Pereira.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/com-apoio-da-fiel-mais-uma-vez-corinthians-vence-river-pi-e-assegura-vaga-para-segunda-fase-da-copinha
COMENTE ABAIXO:

  Corinthians é superado pelo Atlético-MG na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Leia mais:  Com golaço de Ângelo, Santos FC vence São Caetano por 4 a 3 em jogo-treino no CT Rei Pelé

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Goias vence jogo treino no CT

Publicado


Verdão vence jogo-treino no CT

Na tarde desta terça (18), o esmeraldino realizou atividade preparatória, antes da estreia no Goianão 2022; Nicolas e Elvis marcaram os gols da vitória por 2 a 1, contra o Santa Maria (DF).

Com uma pré-temporada intensa, o Goiás tem realizado trabalhos em período integral no CT Edmo Pinheiro, o Verdão disputará três torneios no ano de 2022, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Click aqui e confira a tabela do Goianão 2022: https://ge.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/

O Goiás conheceu o seu adversário para a estreia na Copa do Brasil 2022, o Verdão encara o Sousa, no estado da Paraíba. Os jogos da primeira fase são definidos em apenas uma partida, com o mais bem colocado no Ranking Nacional da CBF como visitante. Na primeira fase, o time visitante tem o empate como vantagem.

Os reforços para a temporada estão chegando no esmeraldino, ontem o lateral Maguinho foi apresentado e comentou sobre vestir a camisa do Goiás: “É a oportunidade da minha vida.”

Na tarde de hoje (18), o elenco desenvolveu um jogo-treino contra o Santa Maria de Brasília, no CT Emo Pinheiro.

O técnico Glauber Ramos iniciou o jogo-treino com: Tadeu (Marcelo Rangel), Maguinho (Daniel de Pauli), Everson, Caetano, Artur (Hugo), Auremir (Diego), Fellipe Bastos (Henrique Lordelo), Elvis, Apodi (Índio), Nicolas e Vinícius (Miguel Figueira).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Nicolas abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Elvis.

Watthimen empatou o jogo-treino aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 34 minutos, o meia Elvis cobrando pênalti, marcou o segundo para o Verdão, decretando a vitória esmeraldina. Goiás 2 x 1 Santa Maria (DF)

fonte: https://www.goiasec.com.br/verdao-vence-jogo-treino-no-ct/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu

Publicado


O calor está forte no Rio de Janeiro, mas a pré-temporada do Mengão segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Na manhã desta quarta-feira (19), o elenco principal do Flamengo realizou mais um treino físico e tático sob comando do treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica. Já na parte da tarde, os jogadores fizeram outra atividade no campo do CT.

Enquanto isso, o time que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca seguiu a preparação com o técnico Fabio Matias. Amanhã, a equipe rubro-negra terá um jogo-treino contra o Boavista, às 9h, no Ninho.

Vale lembrar que falta apenas uma semana para a estreia do Mengão no Estadual. O Mais Querido irá enfrentar a Portuguesa na próxima quarta (26), às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro.

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-treina-em-periodo-integral-nesta-quarta-feira–19—no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Com golaço de bicicleta Verdão goleia o Oeste e avança as semis da copinha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana