conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cid Moreira passa por diálise após descobrir problemas nos rins

Publicado


source
CId Moreira, jornalista
Reprodução

CId Moreira, jornalista

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, revelou no Instagram, na manhã desta quarta-feira, que está fazendo sessões de diálise porque há aproximadamente um ano descobriu um problema nos rins durante um check-up. “Olá pessoal! Tudo bem? Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora! Como disse a minha querida @Fernanda Montenegro: ‘Estou na sobremesa’ e me sinto ótimo e grato por isso. Sou imensamente grato aos profissionais do hospital Santa Tereza, de Petrópolis, pelo maravilhoso suporte”, escreveu Cid na legenda da foto, em que aparece fazendo o tratamento.

A mulher do jornalista, Fátima Sampaio, falou sobre o assunto nos Stories. “Vocês já ouviram falar da diferença de hemodiálise e diálise? O Cid está fazendo diálise. Há cerca de um ano nós descobrimos que ele estava com problemas nos rins durante um check-up. Nós descobrimos a diálise que é feita em casa, e feita em casa. Muito mais confortável. Fiz um curso para aprender a lidar com a máquina. Agora a gente faz aqui com mais conforto. No início nós ficamos assustados, preocupados. Mas quando ele frequentou o hospital, vimos pessoas de todas as idades por algum motivo passando por isso, esperando por um rim. O Cid ainda tem rim que funciona, está tudo bem. Tem pessoas que nem fazem mais xixi. Então, isso é só para vocês saberem que a vida continua. Pode ser confortável viver assim. Ele faz durante a noite, e se precisarmos viajar é só transportar a máquina. Ele tem uma vida normal”, finalizou ela.

No último ano, Cid Moreira se viu em meio a polêmicas com seus filhos. Roger Moreira, que foi adotado pelo jornalista, revelou em entrevista ao “Balanço Geral” que o pai o abandonou e deserdou. Já Rodrigo Moreira, filho biológico do ator, também contou à Record TV que nunca teve afeto do pai. “Essa confusão que aconteceu com Roger (também) aconteceu comigo a vida inteira”, disse o comerciante, na ocasião, referindo-se aos problemas de seu irmão adotivo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Um Lugar ao Sol”: Christian ganha novo inimigo e teme ameaça

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”

Depois de ser obrigado a pagar um pagamento duplo para Ruth (Pathy Desejus), Christian (Cauã Reymond) foi pego por Santiago (José de Abreu) no pulo. Para piorar agora ele tem mais um inimigo na novela “Um Lugar ao Sol”, trata-se de Eusébio (Gillray Coutinho).

Tentando fazer o sogro acreditar que foi um erro o pagamento duplicado, Christian se viu encurralado ao lado de Túlio (Daniel Dantas). O dinheiro vai ser devolvido, mas o pagamento de Ruth terá que sair do bolso dos dois farsantes.

Sem saber de nada disso, Santiago acabará pedindo a demissão de Eusébio. Sacando que caiu em uma armadilha, o contador vai esperar se encontrar com o executivo para um acerto de contas.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Xand Avião é confundido com Wesley Safadão em resposta no Twitter
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

BBB22: Ana Maria Braga rebate polêmica de Naiara Azevedo sobre racismo

Publicado


source
Ana Maria Braga e Naiara Azevedo
Reprodução

Ana Maria Braga e Naiara Azevedo

O “Big Brother Brasil 22” tem apenas poucas horas no ar, mas as polêmicas já começaram a surgir. Na madrugada desta terça-feira, dia 18, os brothers se reuniram na cozinha para conversar sobre temas importantes, como o racismo. No papo, Naiara Azevedo afirmou que, para ela, não existe “diferenças de tonalidades de pele” e que enxerga todos como pessoas iguais. A fala repercutiu nas redes sociais e Ana Maria Braga comentou a polêmica levantada com a fala da sertaneja:

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, começou a apresentadora do “Mais você” no início desta tarde no Instagram.

Nos comentários da postagem, internautas apontaram o texto de Ana Maria como “cirúrgico”.

“Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor.”, finalizou Ana Maria.

Leia Também

Na mesma conversa, Natália também foi destaque por falas polêmicas. A sister afirmou que os negros foram escravizados por serem “mais eficientes”.

“Viemos como escravos sim, porque a gente era eficiente, porque a gente era forte, era bom no que a gente fazia”, disse Natália em um trecho que viralizou na web, onde internautas apontaram que ela estava romantizando a escravidão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB22: Juliette é questionada sobre Anitta torcer para Pedro Scooby
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana