conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cantora do Mastruz com Leite diz que foi assediada por integrante da banda

Publicado


source
Cantora do Mastruz com Leite diz que foi assediada por integrante da banda
The Music Journal Brazil

Cantora do Mastruz com Leite diz que foi assediada por integrante da banda

Larissa Ferreira , cantora da banda Mastruz com Leite , foi á sua conta oficial no Instagram para dizer que foi assediada por um integrante da banda. Os vídeos, com a denúncia, foram realizados nesta terça-feira (4) e a artista estava chorando muito ao relatar o caso.

“Era tarde, não tive noção da hora, porque não peguei no celular. Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando as partes íntimas dela com a minha mão” , relata Larissa Ferreira . “Esse homem fez isso comigo e eu deitada na minha cama, no meu quarto, com o meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando”, relatou.

Larissa também explicou nos vídeos, compartilhados no Stories do Instagram, que após um jantar, ela e seu marido convidaram o rapaz para dormir em sua casa.

“Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Sabia que, se fizesse alarde, o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que esse homem saiu, me levantei, fiquei calada e estava pensando se ia dizer isso para o Jean ou não, não sabia se ele ia me entender. Fiquei com uma crise grande de ansiedade, passei a semana todinha vomitando” , contou a cantora, chorando muito.

Leia Também

E concluiu: “As medidas já foram tomadas, já falei com os meus patrôes. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada de qualquer forma. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo. Estou muito mal, passando por uma crise muito grande” , concluiu Larissa.

Leia mais:  Xand Avião é confundido com Wesley Safadão em resposta no Twitter

O perfil oficial do Mastruz com Leite enviou um comunicado oficial onde o grupo se solidariza com a cantora e que a empresa “já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Um Lugar ao Sol”: Christian ganha novo inimigo e teme ameaça

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Mais um? Christian ganha novo inimigo, teme ameaça e é jogado contra parede: “Você pode fazer isso?”

Depois de ser obrigado a pagar um pagamento duplo para Ruth (Pathy Desejus), Christian (Cauã Reymond) foi pego por Santiago (José de Abreu) no pulo. Para piorar agora ele tem mais um inimigo na novela “Um Lugar ao Sol”, trata-se de Eusébio (Gillray Coutinho).

Tentando fazer o sogro acreditar que foi um erro o pagamento duplicado, Christian se viu encurralado ao lado de Túlio (Daniel Dantas). O dinheiro vai ser devolvido, mas o pagamento de Ruth terá que sair do bolso dos dois farsantes.

Sem saber de nada disso, Santiago acabará pedindo a demissão de Eusébio. Sacando que caiu em uma armadilha, o contador vai esperar se encontrar com o executivo para um acerto de contas.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nova música de Lana Del Rey vaza em teaser da série Euphoria da HBO
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

BBB22: Ana Maria Braga rebate polêmica de Naiara Azevedo sobre racismo

Publicado


source
Ana Maria Braga e Naiara Azevedo
Reprodução

Ana Maria Braga e Naiara Azevedo

O “Big Brother Brasil 22” tem apenas poucas horas no ar, mas as polêmicas já começaram a surgir. Na madrugada desta terça-feira, dia 18, os brothers se reuniram na cozinha para conversar sobre temas importantes, como o racismo. No papo, Naiara Azevedo afirmou que, para ela, não existe “diferenças de tonalidades de pele” e que enxerga todos como pessoas iguais. A fala repercutiu nas redes sociais e Ana Maria Braga comentou a polêmica levantada com a fala da sertaneja:

“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, começou a apresentadora do “Mais você” no início desta tarde no Instagram.

Nos comentários da postagem, internautas apontaram o texto de Ana Maria como “cirúrgico”.

“Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor.”, finalizou Ana Maria.

Leia Também

Na mesma conversa, Natália também foi destaque por falas polêmicas. A sister afirmou que os negros foram escravizados por serem “mais eficientes”.

“Viemos como escravos sim, porque a gente era eficiente, porque a gente era forte, era bom no que a gente fazia”, disse Natália em um trecho que viralizou na web, onde internautas apontaram que ela estava romantizando a escravidão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Xand Avião é confundido com Wesley Safadão em resposta no Twitter
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana