conecte-se conosco


ESPORTES

Bicampeão do brasileirão , Rodriguinho assina com dourado para brasileirão 2022

Publicado


O habilidoso meia Rodriguinho foi uma das novidades do Cuiabá para a temporada 2022. O atleta de 33 anos estava no Bahia, na disputa do último Brasileirão, e agora desembarca em Mato Grosso para reforçar o grupo que terá a disputa de cinco campeonatos, entre eles a Série A e a Copa Sul-Americana.

Formado na base do ABC-RN, Rodriguinho ganhou destaque nacional com a camisa do Corinthians, clube em que foi protagonista em dois títulos do Brasileirão (2015 e 17) e dois do Paulistão (2017 e 2018), sendo o principal articulador do meio de campo da equipe paulista.

Em janeiro de 2017, foi convocado para a Seleção Brasileira que disputou o amistoso com a Colômbia, disputado no Rio de Janeiro. Um ano depois, teve uma rápida passagem pelo exterior e voltou ao país para atuar pelo Cruzeiro, onde sagrou-se campeão mineiro em 2019. Em 2020 e 2021, o meia jogou 93 jogos pelo Bahia com 19 gols marcados, sendo campeão baiano (2020) e da Copa do Nordeste (2021).

A partir de agora, Rodriguinho é do Dourado!!!

FICHA DO ATLETA

RODRIGUINHO

Meio-campo

Rodrigo Eduardo Costa Marinho

27/03/1988, em Natal-RN

1,77 m – 69 kg

Clubes: ABC-RN, Bragantino, América Mineiro, Corinthians, Grêmio, Sharjah-EAU, Pyramids-EGI, Cruzeiro e Bahia

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/bicampeao-do-brasileirao-rodriguinho-assina-com-o-dourado/

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras encerra segunda feira de dois períodos com treino físico no campo
publicidade

ESPORTES

Atletas focam nos trabalhos técnicos e físicos na pré-temporada

Publicado


O grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades em dois turnos, nesta segunda-feira, com foco nos desafios programados para a temporada 2022.

O oitavo dia de pré-temporada foi desenvolvido com os trabalhos em campo no turno da manhã, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. De início foi feito o aquecimento dos jogadores em espaço reduzido para trabalhar a liberação dos movimentos. Na sequência, um trabalho com ênfase em aspectos individuais defensivos e ofensivos foi executado.

Na parte principal da sessão, um rondo de cinco atletas contra dois foi trabalhado, com transição entre quatro espaços para ajustar o comportamento pós-perda da posse de bola. Em seguida, em campo reduzido, divididos em quatro equipes, os atletas foram estimulados a exercitar a transposição dos conceitos aplicados nas atividades anteriores.

Na parte da tarde, os trabalhos foram direcionados para a parte física, com exercícios sendo executados na academia de musculação do CT Luiz Carvalho. Depois disso, os atletas voltaram para a concentração no hotel.

Nesta terça-feira, os trabalhos seguem em dois turnos, com a parte de campo pela manhã em Eldorado do Sul, e a academia no turno da tarde no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24945/atletas-focam-nos-trabalhos-tecnicos-e-fisicos-na-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  elenco faz trabalhos em campo reduzido de olho no Paulistão 2022
Continue lendo

ESPORTES

Arrascaeta renova com o Mengão até 2026

Publicado


Se queda!
Pode comemorar, Nação!
O meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta renovou contrato com o Mengão até dezembro de 2026. O anúncio foi feito pelo Mais Querido nas redes sociais na manhã desta terça-feira (18). O vínculo anterior ia até dezembro de 2023.
No Flamengo desde o início de 2019, Arrasca já conquistou vários títulos importantes com o Manto Sagrado: Carioca (2019, 2020, 2021), Brasileiro (2019, 2020), Libertadores (2019), Supercopa (2020, 2021) e Recopa (2020).
Vamos por mais, ídolo!
Números de Arrascaeta no Flamengo:
 
Jogos: 137
Vitórias: 90
Empates: 28
Derrotas: 19
Gols: 39 (20 no Maracanã)
Assistências: 47
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/arrascaeta-renova-com-o-mengao-ate-2026
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Potes e times: confira as regras do primeiro sorteio da Copa Intelbras do Brasil 2022
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana