conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ator de “Três é Demais” é encontrado morto

Publicado


source
Dave Coulier, John Stamos e Bob Saget
Divulgação

Dave Coulier, John Stamos e Bob Saget

Famoso por intepretar o personagem Danny, no sitcom “Três é demais” (Full House), nos anos 1980 e 1990, o ator Bob Saget morreu neste domingo, aos 65 anos. As informações foram dadas pelo sites “TMZ” e da revista “Variety”. O comediante foi encontrado sem vida no hotel Ritz Carlton de Orlando, na Flórida, e a causa da morte ainda não foi revelada pelas autoridades. Ele estava rodando o país desde setembro passado com uma turnê de stand-up comedy.

O personagem de maior repercussão da carreira do ator foi o viúvo Danny Tanner, na série “Três é demais”, que ficou no ar de 1987 até 1994 e foi um estrondoso sucesso na TV americana. Danny precisa cuidar das filhas DJ, Stephanie e Michelle e tem a ajuda do cunhado Jesse Katsopolis (John Stamos) e melhor amigo Joey Gladstone (David Coulier) nessa missão. Bob também foi o narrador da série “How I met your mother” e estava no elenco de “Fuller house”, spin-off de “Três é demais”, lançado em 2016. Em 2020, participou da versão americana do reality show “The Masked Singer”.

John Stamos, seu colega de elenco em “Três é demais”, fez um post emocionado. “Eu estou arrasado. Estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”. “Não havia pessoa mais gentil em Hollywood do que Bob Saget. Estou tendo problemas para entender isso. Eu não quero acreditar. É demais para lidar”, lamentou Josh Gad.

Leia mais:  Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor

Publicado


source
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado
Reprodução/Instagram

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, com o novo namorado

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Hermínio Costa está com um novo amor. Terceira mulher do intérprete do papagaio Louro José, ela foi casada por oito meses com ele, e  os dois se separaram dois meses antes de Tom morrer. O divórcio, porém, ia sair uma semana após a morte do artista, em novembro de 2020. Cybelle revelou o novo relacionamento e posou com o novo amor nas redes sociais na última terça-feira, sem revelar a identidade dele.

Após a morte de Tom, ela foi acusada de ter agredido o ator enquanto estava casada com ele. A notícia foi divulgada em maio do ano passado pelo Extra, que teve acesso às mensagens que Tom enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem ele estava reatando o relacionamento.

Nas mensagens, ele relata ter sido agredido por Cybelle em setembro de 2020 e que, por isso, os dois teriam se separado. Alessandra, que é mãe de dois filhos de Tom, guardou as fotos que ele havia enviado depois da suposta agressão.

Cybelle negou as acusações e afirmou, na ocasião, que “nunca houve uma separação de fato” com Tom:

“Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, disse na época.

Leia mais:  Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor

Na época, o advogado de Cybelle fala da existência do inventário/testamento deixado por Tom Veiga e destaca que todo o processo corre em segredo de Justiça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicado


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  João Guilherme nega que viveu relacionamento tóxico com Jade Picon

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana