conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Apresentador do SBT e extubado e está consciente após desmaiar ao vivo

Publicado


source
Rafael Silva é o apresentador do Jornal das 7
Reprodução/Instagram

Rafael Silva é o apresentador do Jornal das 7

O apresentador Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT no sul de Minas Gerais, desmaiou após sofrer um mal súbito enquanto apresentava um telejornal . Na manhã desta quarta-feira (4), um dia após o ocorrido, o jornalista Kadu Lopes atualizou o público sobre o estado de saúde do colega e contou que ele já está consciente.

Lopes, que assumiu o comando do programa “Alterosa Alerta” durante essa semana, contou que a equipe do jornal recebeu notícias do estado de saúde de Rafael nesta manhã. Ele contou que o apresentador já está bem e conversando com a equipe médica e a família.

“Ele já foi extubado, está consciente e está falando. Ele conversou com a mamãe dele, com irmão dele e inclusive já pediu para ir ao banheiro. Ou seja, a recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia”, diz o jornalista.

Kadu Lopes também contou que Rafael foi atendido rapidamente após sofrer o mal súbito. O apresentador da afiliada do SBT foi levado ao Hospital Humanitas, localizado a poucos metros da emissora, em Varginha, cidade no sul de Minas Gerais.

O apresentador também falou que os médicos não fecharam o diagnóstico de Rafael Silva, mas a suspeita é que ele tenha uma doença genética. “A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença cardíaca congênita, ou seja, gética. O médico nasceu, segundo o médico suspeita, com esse problema cardíaco que ninguém tinha identificado”, disse.

Leia mais:  Ivete Sangalo lança sua parceria com Gloria Groove. "Onda Poderosa"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Emily Ratajkowski quase abandonou a carreira: 'Me sentia um fracasso'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: "quanto eu tiver certeza"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana