conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Apresentador da Band defende Bolsonaro e xinga Ivete de vagabunda

Publicado


source
Luiz Almir xingou Ivete Sangalo em seu programa de rádio
Reprodução/Instagram

Luiz Almir xingou Ivete Sangalo em seu programa de rádio


Olha esta bizarrice que rolou na Band do Rio Grande do Norte: o apresentador Luiz Almir xingou Ivete Sangalo de vagabunda, velha, feia e frouxa pelo fato de ter puxado um coro contra Jair Bolsonaro no show que realizou em Natal no fim de 2021.


Almir apresenta o Nordeste Urgente, na Band RN, mas seu discurso inflamado contra a cantora ocorreu no programa O Povo na Rádio, na 96 FM.

Leia Também

“Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, disse Almir, bastante exaltado.

“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não tô ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”, continuou.

Ele ainda incentivou as pessoas a mudarem o canal da televisão quando Ivete aparecer no ar. A cantora está prestes a estrear a segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia em 23 de janeiro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente e uma mulher fica ferida
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Israel & Rodolffo disponibiliza quatro faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ivete Sangalo lança sua parceria com Gloria Groove. "Onda Poderosa"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana