conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anitta se diverte ao cantar música polêmica de MC Melody; assista

Publicado


source
Lucas Guedez e Anitta
Instagram

Lucas Guedez e Anitta

Anitta, de 28 anos, está passando uns dias em Aspen, no Colorado, com amigos brasileiros. Em storie publicado no Instagram, a cantora aparece cantando “Fake Love” e se divertindo com Lucas Guedes. Todavia, em determinado momento da faixa, a Poderosa se distrai e acaba cantando a  versão de MC Melody da música, que foi derrubada de todas as plataformas digitais por conta de direitos autorais.

Ao notar que estava cantando a “versão proibida”, Anitta e Lucas Guedes riram e colocaram as mãos mãos em seus respectivos rostos. A gafe, apesar de engraçada, é pouco perto do que a cantora está causando nos Estados Unidos. Na quarta-feira (05), ela pegou uma bazuca dourada e fez “chover champanhe” para os outros em Aspen. Ela ainda dançou muito, arrasando no rebolado durante o passeio.

Já na terça-feira (4), ela curtiu uma tarde de esqui com Gkay, isso enquanto usava um look da grife Dior, avaliado em nada menos que 6,6 mil dólares – cerca de R$ 37,4 mil na cotação atual da moeda. “Parece um astronauta andando na lua. E olha só gente, a Anitta chegou em todo os lugares mesmo, até na lua! Arrasa Kiki! Você vai longe! Olha só gente, primeiras imagens da Anitta na lua, ela chegou lá para lançar seu novo hit”, brincou GKay, em stories  publicados no Instagram.

Leia mais:  Israel & Rodolffo disponibiliza quatro faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rico e Bil curtem sábado e ensaiam coreografia em Maceió
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana