conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

André Martinelli sobre psicóloga no “BBB”: “Hoje precisam mais”

Publicado


source
André Martinelli relembra de quando participou do
Divulgação

André Martinelli relembra de quando participou do “BBB 13”

Nesta quarta-feira (26), os participantes do “BBB 22” tiveram acesso pela primeira vez ao atendimento da psicóloga do programa. André Martinelli, que participou do “BBB 13” e do “No Limite”, analisa que hoje em dia os brothers estão mais interessados no atendimento psicológico do que quando esteve na casa mais vigiada do país.

“Tinha psicóloga. Eu não cheguei a falar com ela dentro do programa. Acho que teve uma pessoa que fez atendimento. Antigamente não mostrava muito, não tinha tanto atendimento. Hoje, as pessoas estão precisando mais. Tinha médico também e uma vez até chamei. É um atendimento limitado, sem conversa. É sobre sintomas e como resolver”, relembra o modelo em entrevista ao Podmiga.

Além da procura pela psicóloga do programa, o modelo também enxerga outras mudanças na dinâmica do “BBB” com o passar dos anos. Em 2013, quando esteve no reality, as redes sociais não eram tão fortes quanto atualmente e ele diz que essa força da internet acaba impactando também nas proporções do cancelamento dos participantes.

“Hoje em dia a internet movimenta pensamentos. O pensamento de ódio flui mais na internet do que o de amor. A web quer engajar. Tem muita gente disposta a odiar as outras e elas se sentem bem com isso. Mudou muito da minha época [BBB13] para cá. Eu acho muito precoce você julgar uma pessoa em dois dias. É o caso do Rodrigo, que era amado, mas agora as pessoas não querem perto. Porque está com a energia carregada”, diz.

Leia mais:  Em ruínas, mansão de Clodovil em Ubatuba corre risco de demolição


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘Nem votar sabe’, diz Rogério ao criticar João Hadad no ‘Power Couple’

Publicado

source
Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad
Reprodução/PlayPlus 25.05.2022

Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad

Rogério não está feliz com os rumos do “Power Couple”. Com a ida dele e de Baronesa ao lado de Adryana e Albert, o pai de MC Gui fez críticas aos casais rivais no reality e questionou a participação de João Hadad e Luana Andrade. 

“Você vê o Hadad, ele virou a cara para mim, ele jogou água em mim, perguntei como a Brenda perguntou… e ele faz o que nessa casa? Nem votar ele sabe, toda hora eles estão ali, seja na mesa, seja na piscina, eles estão juntos. Ninguém me deu boa sorte para a DR”, criticou Rogério. 

Antes, ele e Matheus comentaram o que poderia ocorrer caso a DR seja completa com Brenda e Matheus Sampaio. “Não é porque voltaremos, que estaremos mais fortes”, disse Matheus. “É o público que tá respondendo”, afirmou Rogério.

“Mas pode ter certeza que cada semana que formos e voltarmos, vamos continuar atacando com tudo que a gente tem”, completou Matheus. Rogério então fez uma previsão para o jogo:

“Vai sobrar nós dois, ou eu e você, ou eu e o Albert, ou você e o Albert para lutar, não tem o que fazer. Teremos que se unir e ir até o fim desse jeito, não tem mais volta, a cagada não volta para o c*”, disse o pai de MC Gui.

“Seja quem for, se a gente volta, um monte de ‘lambe-saco’ vem para o nosso lado, temos que ter mente blindada”, completou Rogério. Veja no vídeo:

Leia mais:  Affair pós-BBB? Rodolffo revela se já ficou com Juliette



A DR desta semana já tem a participação de Rogério e Baronesa, que tem o menor saldo do ciclo. Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão na DR por serem os primeiros eliminados da prova dos casais. Brenda e Matheus estão cotados para preencherem a última vaga, já que o casal é alvo de votos da casa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: ‘Eu trabalho’

Publicado

source
Jojo Todynho é casada com Lucas Souza
Reprodução/Montagem 29.03.2022

Jojo Todynho é casada com Lucas Souza

Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista. 

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho”, disse. 

“Sou oficial do exército, tenente do Exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou.

O oficial também falou das críticas que ele e a esposa recebem na web. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Em ruínas, mansão de Clodovil em Ubatuba corre risco de demolição
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana