conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Além da Ilusão’: conheça a história trágica e sonhadora de Davi

Publicado


source
Além da Ilusão: Castigado de forma covarde, conheça a história trágica e sonhadora de Davi
Thais Teles

Além da Ilusão: Castigado de forma covarde, conheça a história trágica e sonhadora de Davi

Na última terça-feira, 11 de janeiro, a Globo liberou a primeira chamada de Além da Ilusão que é focada em Davi. Personagem de Rafael Vitti que é vítima de uma grande armação de Matias (Antônio Calloni). Narrado pelo próprio ator, o vídeo começa quando o enredo principal da sinopse da novela de Alessandra Poggi.

Davi é um rapaz de boa família, mas que perdeu tudo. Quando era menino aprendeu com o avô, truques de mágica e ficou fascinado. Por isso, mesmo tendo estudado, o seu sonho é ser um grande ilusionista. Órfão, Davi passou a viajar de cidade em cidade se apresentando nas ruas.

Seu destino mudará quando ele conhece Isadora (Sofia Budke). A menina se encanta por sua mágica e acaba o apresentando sua irmã mais velha Elisa (Larissa Manoela). Filha favorita do rígido pai Matias, a jovem terá uma festa esplendorosa de aniversário em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Quem pudera, Elisa completará 18 anos, mas agora, apaixonada, só pensa em ficar com Davi. Matias é contra o namoro e proibirá a filha. Rebelde, é aí que Elisa quer ficar com Davi e eles então planejam uma fuga. A história de amor termina em tragédia porque Elisa morrerá em um acidente.

Leia Também

T RISTE FIM

Furioso, Matias usará a sua influência como juiz para prender injustamente Davi e assim ele é condenado a 20 anos de prisão em Além da Ilusão. Haverá uma passagem de tempo de dez anos e, por fim, Davi consegue fazer O truque.

Leia mais:  Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música

Leia Também

Fugindo da cadeia, o rapaz vai parar em Campos do Goyatazes, curiosamente onde a família da finada Elisa mora e domina. Isadora ao crescer ficará idêntica a irmã e também será interpretada por Larissa Manoela. Logo, Davi se apaixonará de novo e se vê numa enrascada… A história se repetirá?

Além da Ilusão estreará no dia 7 de fevereiro.

CONFIRA A CHAMADA:

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente e uma mulher fica ferida
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Israel & Rodolffo disponibiliza quatro faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana