conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

2 meses após morte de Marília Mendonça: confira homenagens

Publicado


source
Marília Mendonça é eleita a “Influenciadora do Ano” pelo iBest 2021
Marcelo de Assis

Marília Mendonça é eleita a “Influenciadora do Ano” pelo iBest 2021

Nesta quarta-feira (5), a morte da cantora sertaneja, Marília Mendonça, em decorrência de um acidente aéreo na região de Caratinga, no interior de Minas Gerais, completa dois meses. Para relembrar o legado da rainha da sofrência, que partiu aos 26 anos, amigos e fãs prestam homenagens à cantora através das redes sociais.

Murilo Huff, que é pai do filho de Marília, publicou através dos stories um trecho em que ele canta a música “De quem é a culpa?”, e afirmar sentir falta dela e outros dois amigos que partiram no mesmo acidente aéreo. A partida precoce do ícone sertanejo pegou o Brasil de surpresa. A dupla Maiara e Maraisa, que recentemente havia lançado o projeto “Patroas”, em parceria com a cantora, já compartilhou vários vídeos e relatos de como eram os bastidores de criação das músicas com a artista e amiga.

Leia Também

“Ela sempre falava: ‘Esse é o projeto da minha vida’. E eu falo que não é, porque não é possível que ela não pode estar com a gente para fazer ele acontecer juntas. Eu começo a me questionar, falando que ela tinha que viver mais. E se for pensar, parece que ela estava preparando tudo. A Marília estava em uma fase super ativa, na melhor fase da vida dela, cuidando de tudo.”, relatou Maraísa, em entrevista à Revista Quem.

O Projeto “Patroas” chegou a concorrer o Grammy Latino no ano passado e estampou painéis de divulgação da Times Square, em Nova Iorque. Em 2021, Marília Mendonça foi a artista mais ouvida no Spotify. O álbum “Todos os Cantos”, que contém músicas como “Ciumeira”, “Supera” e “Todo Mundo Vai Sofrer”, foi o disco em português mais ouvido da plataforma no mundo. A cantora tornou-se uma das artistas femininas de maior relevância no cenário sertanejo e provocou uma revolução no gênero, chamada de “feminejo”. O estilo musical enfatiza o protagonismo da mulher em um contexto que, até então, era dominado por homens. Além da rainha da sofrência, o acidente em Caratinga (MG) também tirou a vida do tio e assessor da artista, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do bimotor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicado


source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta se revolta com casos de transfobia no 'BBB 22'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Viih Tube responde fã sobre namorar de novo: “quanto eu tiver certeza”

Publicado


source
Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs
Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu sessão de perguntas para os fãs

Em uma série de perguntas e respostas com os seguidores, Viih Tube respondeu aos fãs se toparia voltar ao BBB novamente e se tem planos para voltar a namorar.

Quando um seguidor perguntou de ela voltaria para a casa do reality novamente esse ano, a ex-BBB foi direta: “ÓBVIO!”, começou; “Voltaria sem nem pensar, tô nem aí, que saudades”.

Outro seguidor a perguntou sobre a vida amorosa, já que a influencer está solteira desde que terminou com Bruno Magri. Respondendo a pergunta, Vihh Tube afirmou estar curtindo a vida de solteiro, mas que sente falta de ter alguém para dividir memórias.

“Claro! Eu amo minha vida de solteira, inclusive pela primeira vez tô curtindo de verdade, mas eu sempre amei namorar também, mimar quem você ama, criar memória com alguém, mas só vou namorar de novo quando eu achar alguém que eu tiver certeza que é a pessoa”, disse a ex-BBB.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ivete Sangalo lança sua parceria com Gloria Groove. "Onda Poderosa"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana