conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Veja como está a atriz que viveu a Clarinha em “Páginas da Vida”

Publicado


source
Joana Mocarzel interpretou a Clarinha em
Reprodução/Instgram

Joana Mocarzel interpretou a Clarinha em “Páginas da Vida”

Joana Mocarzel roubou a cena na TV com apenas seis anos de idade. Em “Páginas da vida”, ela interpretou a pequena Clara, ou Clarinha, como era chamada a irmã gêmea de Francisco (Gabriel Kaufmann), filha do casal Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Léo (Thiago Rodrigues). Hoje, aos 22 anos, a jovem celebra o retorno da novela escrita por Manoel Carlos, que começou a ser reprisada esta semana no canal Viva, e brinca com a forma como sua personagem chamava a mãe na trama:

“Joana Mocarzel roubou a cena na TV com apenas seis anos de idade. Em “Páginas da vida”, ela interpretou a pequena Clara, ou Clarinha, como era chamada a irmã gêmea de Francisco (Gabriel Kaufmann), filha do casal Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Léo (Thiago Rodrigues). Hoje, aos 22 anos, a jovem celebra o retorno da novela escrita por Manoel Carlos, que começou a ser reprisada esta semana no canal Viva, e brinca com a forma como sua personagem chamava a mãe na trama:

“Eu cresci, mudei bastante, agora eu sou uma “moça bonita” (risos). Acho o máximo que (essa frase) tenha ficado popular na época. Eu não tinha fala para decorar, estava solta, tudo que eu dizia era bem espontâneo. Fico feliz que a novela esteja de volta.”

Na história, exibida pela primeira vez em 2006, na TV Globo, a avó de Clarinha, Marta (Lilia Cabral), rejeitava a menina por ela ter síndrome de Down. Na vida real, no entanto, a relação entre as duas atrizes é bem diferente.

Leia mais:  Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal

“A Clarinha era uma menina doce, meiga, mas com muito temperamento. Eu adorava contracenar com ela, e muitas vezes ficava receosa de ela não entender que aquilo que a Marta fazia era do personagem, não era da Lília. Ela entendia direitinho, sempre me dava a mão quando eu pedia, e fazia a cena muito bem interpretada. Foi uma experiência muito linda e importante na minha vida! Agora a Clarinha cresceu e continua linda! Saudades de tudo”,emociona-se Lilia.

Mesmo depois de 15 anos, Joana mantém contato com alguns atores do elenco da novela. Ela ainda troca mensagens com Fernanda Vasconcellos, Gabriel Kaufmann e Regina Duarte, que interpretou Helena, a médica que adotou sua personagem na história após a morte da mãe da garota e a rejeição da avó.

“Nós conversamos sobre teatro, cinema… Falamos de tudo”, conta Joana.

A boa relação com os colegas é herança do clima leve e descontraído nos bastidores da época, que deixaram recordações felizes para Joana:

Leia Também

“Fazíamos muita bagunça. Brincávamos de pique-esconde, pique-pega, comíamos biscoito de polvilho. Até os adultos se divertiam”.

Em live feita pelo canal Viva para comemorar o lançamento da reprise da novela, Fernanda contou que inicialmente sua personagem deveria existir por apenas duas semanas. Mas o público gostou tanto, que ela acabou ficando e, mesmo depois do acidente fatal que sofre na trama, continuou aparecendo como um espírito ou fantasma que rondava a família, algo que não assustava Joana:

“Eu não sentia medo porque gostava muito de vê-la. Ficava trocando boas conversas e confidências com a Fernanda nos intervalos de gravação”.

Apesar de não ter feito mais trabalhos na TV depois da obra de Manoel Carlos, ela estrelou um filme com o pai, se dedicou ao teatro e quer completar o curso de Artes Cênicas para seguir investindo na carreira de atriz. Mas paralelamente a essa vontade, ela alimenta um outro sonho:

Leia mais:  Maraisa pede "um marido" de presente a Papai Noel e vídeo viraliza. Assista

“Ser digital influencer. Adoro fazer fotos para postar nas redes sociais, ser ‘modelete'”, assume Joana, que tem mais de 21 mil seguidores no Instagram: “Tenho meus fãs, as pessoas que me assistiram na novela me conhecem até hoje, pedem autógrafos na rua, fazem fotos…”.

Em 2019, ela se formou no Ensino Médio e, nesse mesmo período, estava no elenco da peça “O reizinho mandão”. Com a chegada da pandemia, que paralisou tudo, ela precisou se isolar dentro de casa como todo mundo. Mas para ela, isso não significou ficar parada sem fazer nada.

” Eu precisei parar com o teatro. Mas nesse tempo, segui fazendo atividades físicas, me dediquei às aulas de dança e também às aulas de inglês”, destaca ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana