conecte-se conosco


ESPORTES

Vasco empata com Vila Nova fora de casa

Publicado


O Vasco da Gama empatou com o Vila Nova, em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (15/11), no estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia (GO), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Morato e Daniel Amorim. O próximo compromisso será contra o Remo, na sexta-feira (19/11), às 19h, em São Januário.

Daniel Amorim comemora seu belo gol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

Aos 8 minutos, Andrey levantou bola na área e Morato cabeceou para fora. Aos 14, após escanteio para o Vila Nova, a bola sobrou para Pedro Bambu chutar de fora da área. A bola desviou e entrou: 1 a 0. Dois minutos depois, Matías Galarza tentou uma jogada individual, passou por dois adversários, mas finalizou para fora. Em seguida, Daniel Amorim também arriscou de fora da área e a bola saiu à direita do goleiro.

Aos 20, Nene cruzou e Daniel Amorim cabeceou no canto para boa defesa do goleiro. Aos 28, MT arriscou de fora, mas a bola foi para fora. O Vasco teve mais posse de bola e buscava o gol. Aos 39, Daniel Amorim ajeitou para Morato finalizar em cima do defensor e conseguir o escanteio.

O segundo tempo começou com muita movimentação. Logo no primeiro minuto o Vasco conseguiu o empate. Nene invadiu pela esquerda e serviu Morato, que finalizou sem goleiro, VASCO 1 a 1. Aos 7, o goleiro saiu para afastar e Daniel Amorim pegou de primeira, da intermediária para fazer um golaço, VASCO 2 a 1. No lance seguinte, o Vila Nova conseguiu chegar ao empate, 2 a 2.

Aos 24, Riquelme avançou, tocou para Morato, que serviu João Pedro, o jovem atacante finalizou mas parou na mão do goleiro. Aos 48, Figueiredo recebeu pela esquerda, passou pelo marcador e finalizou cruzado, a bola passou muito perto do gol.

Leia mais:  Com gols de Calleri e Sara, Tricolor vence o Sport pelo Brasileirão

FICHA TÉCNICA 

VILA NOVA  2 X 2 VASCO

Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Local: Onésio Brasileiro, Goiânia (GO)

Data: Segunda-feira, 15/11/2021

Horário: 18h (Brasília)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e  Cicero Alessandro de Souza (MS)

Cartões Amarelos: Alesson, William Formiga, Arthur Rezende, Renato Silveira (Vila Nova) Andrey, Matías Galarza e Léo Matos (Vasco)

Gols: Pedro Bambu (14’/1T)  Morato (1’/2T), Daniel Amorim (7’/2T), Clayton (8’/2T)

VASCO DA GAMA: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Matías Galarza (Caio Lopes), MT (João Pedro) e Nenê; Morato (Juninho) e Daniel Amorim (Figueiredo) – Técnico: Fábio Cortez

VILA NOVA: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite); Diego Tavares (Pedro Junior), Clayton (Rafael Silva) e Alesson – Técnico: Higo Magalhães

fonte: https://vasco.com.br/vasco-empata-com-vila-nova-fora-de-casa/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Atlético-GO marca no fim e vence o Bahia em confronto direto da parte baixa da tabela

Publicado


Em jogo válido pela 35ª rodada, Dragão faz 2 a 1 no Tricolor, com o gol da vitória marcado por Janderson aos 48 da segunda etapa, e volta a vencer na Série A após sete jogos

foto: flickr atetico

O fim do jejum do Atlético-GO no Brasileirão Assaí foi com muita emoção. O Dragão bateu o Bahia por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Marlon Freitas e Janderson – esse nos acréscimos – marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodallega assinalou para o Tricolor em jogo válido pela 35ª rodada.

A vitória no confronto direto faz com que o Atlético-GO chegue aos 44 pontos e assuma a 13ª colocação. Já o Bahia fica em 16º, somando 40 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi de muita intensidade física, com as duas equipes lutando pelos espaços, mas sem muitas oportunidades de gol. Os dois times dividiram a posse de bola e o número de finalizações.

A melhor chance do Dragão foi aos 15 minutos, quando João Paulo serviu André Luís pelo lado direito, o meia finalizou duas vezes e o goleiro Danilo Fernandes apareceu para fazer uma grande defesa e evitar o gol. Já o Tricolor teve seu melhor lance no primeiro tempo com Gilberto: aos 32, o centroavante foi lançado em profundidade, chutou forte, mas a bola foi por cima.

O ritmo no segundo tempo se manteve, porém, com melhor aproveitamento nas finalizações. Logo nos primeiros segundos, Ronald acertou a rede do Bahia pelo lado de fora. E quando o relógio marcava 13 minutos, Marlon Freitas, de pênalti, abriu o placar para o time rubro-negro.

Leia mais:  Com a força da Nação Avaiana, Avaí vence e está na Série A 2022

O Tricolor, em desvantagem, aumentou seu volume ofensivo e aos 25, após um cruzamento desviado na defesa, Rossi lutou pela posse na área e a bola sobrou limpa para Rodallega, que chutou firme e deixou o placar empatado.

As duas equipes seguiram atacando e criando oportunidades de gol. Até que aos 48, em transição rápida, Lucão ajeitou para Janderson pelo lado direito, o atacante avançou e soltou um foguete para estufar as redes do Bahia e definir o placar. No fim, o Tricolor ainda perdeu Juninho Capixaba, expulso.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-350

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Após reapresentação, Flamengo finaliza preparação para o confronto contra o Ceará

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:  Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana